capitulo 1

10.6K 375 56
                                    

Oii,meu nome é Erika tenho 16 anos moro com aminha mãe,meu pai abandonou agente,quando eu tinha apenas 12 anos,eu sofri pra caramba,mas a minha mãe sofreu mas,mas agora nois duas já superamos tudo, então para acabar com tudo isso nos se mudamos paro o Rio de Janeiro,pra ser sincera não gostei nem um pouco disso,abandonei meus amigos e todas as pessoas que eu amo,mas se issu faz minha mãe feliz, eu to feliz.

       Então ja faz duas semanas que eu me mudei,vou começar a estudar na nova escola hoje infelismente.

...

  Tim Tim Tim

Acordei com a merda do despertador apitando,se levantei a fui pro banheiro,tomei banho fiz minhas higienea, e coloquei a minha roupa,
Uma calça preta rasgada no joelho com uma blusa branca de mangas comprida e meu sapato da Adidas e fiz um coque meu frouxo.

Peguei minha mochila e desci, minha mãe já tava pronta para sair pro trabalho

Erika- oii mãe.

Mãe-oii filha,pronta pro primeiro dia de aula ?

Erika- sim, queria mesmo e ficar o dia todo dormindo,ninguém merece acordar logo cedo. Em plena segunda-feira .

Mãe- para de drama

Erika-não to fazendo drama e a verdade

Mãe-ta. Que q eu te leve ?

Erika-sim.

...

Chegamdo la tronbo com uma pessoa

Logo no primeiro dia Erika que lindo .

Cala boca que ninguém ti perguntou nada .

Erika -descupa

Xxx- Não foi nada

Erika- foi mal não ti vi ai, mas você ta m bém fica aí mechendo no celular

Xxx - Ok, mamãe eu presto mas atenção na próxima vez

Eu ainda tava no chão falando com aquele menino,quando olheu pra ele não acreditei no que eu vi .

Xxx - Erika ?

Erika - Você ?

Xxx - nossa to vendo que você não mudou nada mesmo ne ?

Erika - Você também não,agora xau que eu já to atrasada.

E sair dali, ainda não acredito que aquele moleque ta estudando na mesma escola que eu,vocês devem ta ca perguntando quem é aquele menino,vou falar pra vocês.

  No ano retrasado tava estudando numa escola perto da minha casa, eu era a novata toda timida,foi ai que eu conheci aquele idiota e acabei me apaxonando pelo o menino mas galinha da escola o nome dele era Gabriel,as meninas até avisa que ele não prestava mas eu tava toda apaixona por ele, e não tava nem ai pras outras pessoa, foi num dia que eu descobrir que ele não tava do ficando so comigo e sim com mas duas meninas (idiota nem um pouco ).
Então foi ai que eu disse pra mim mesma que não ia pagar de trouxa mas nenhuma vez.

E agora aquele menino ta aqui,Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso

Enfim, cheguei no meio do corredor e todo mundo tava olhando pra mim,então fui direto pra a diretoria para perguntar onde era minha sala e essas coisas,claro que eu demorei um bom tempo para encontrar, mas enfim encontrei, bati a pedir licença

Xxx - pode entrar.

....

Espero que vocês gostem, votem obg ♡

O Filho Idiota Do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora