Hogwarts-3 meses depois da batalha
Um grupo de duendes e bruxos caminham sobre as ruínas recém reconstruídas depois da batalha.O Ministério da Magia recolheu voluntários para reerguer o castelo, bruxos como Arthur Weasley, Gilberto Wimple e Arnaldo Peasegood se ofereceram para ajudar.
Sr. Weasley: Bom dia senhores!Arnaldo,como vai a esposa?
Arnaldo Peasegood:Bom dia Arthur!Vai bem,como vai os outros Weasley?
Sr. Weasley:Se recuperando-responde com um tom de tristeza.
Os voluntários trabalham,ouve-se barulho de martelos,feitiços e conversas para todos o lados.
Depois de um tempo trabalhando descontraídos, um duende encontra uma porta no corredor,perto da sala do diretor.Ele grita pelos seus companheiros todos vão correndo ao local.Gilberto Wimple:Specialus Revelio-fala agitando sua varinha
Aparece um símbolo na porta,um triângulo,com um círculo dentro,cortado por um traço.
Sr. Weasley: Alguém chama o ministro da magia.
10 minutos depois
Vê se três nuvens negra,dela dasaparatam três pessoas,o ministro da magia(Kingsley Shacklebolt) acompanhado de um auror(Savage).Kingsley Shacklebolt: Então simplesmente apareceu?
Gilberto Wimple: Sim.
Kingsley Shacklebolt: Então façam os testes.Savage:Verdimillious!
Ricochoteia um raio verde da ponta da varinha,não dá em nada.
Savage:Alohomora!
A porta se abre,eles entram e descem uma escada estreita e tortuosa,que dá no subsolo da escola,eles encontram um cômodo no estilo antigo,está cheio de jornais,mapas e fotos se mexendo colados na parede,pela análise dá para perceber que a pequena sala pertenceu a Dumbledore.Lá no fundo,eles encontram uma mesa com alguns diários de capa de couro,tinha uma pesquisa escrita em runas em uma língua desconhecida,no canto da folha tinha um brasão.
Sr. Weasley:A folha é da escola de magia de Uagadou,está em Suaíli.
Arnaldo Peasegood: Mas tem uma assinatura no final,é de Io...Io...Iolante Peverell.
Kingsley Shacklebolt:Eu já ou vi falar desse sobrenome, não tenho certeza onde,mas sei quem vai saber de quem é.
Savage:Quem?
Kingsley Shacklebolt:Uma bruxa curiosa,uma tal de Hermione Granger.Mandem para o Departamento de Mistérios,quero ser o primeiro a saber dos resultados,Weasley,fale com a menina,convoque a Ordem e avise o Potter,fale para se prepararem, algo está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e a Pedra da Ressurreição
FanfictionAlguns meses depois do fim da história original,nossa querida Hogwarts ainda está em recuperação depois de sua batalha que marcou o fim de Voldemort. Depois de uma descoberta surpreendente,Harry e seus amigos partem em uma jornada em busca do elixir...