MARROCOS DELEGACIA
Virgínia deu um abraço apertado em Samir,Ricardo que estava ao lado de Khan e Christian, foi até perto deles a puxou para seu lado.
- Chega indiano Pigmeu, já estamos quites, você beijou minha mulher e a sua já me beijou... - acrescentou rapidamente quando Virgínia o encarou - Calma Anjo ela me beijou no rosto...
- Isso é você quem esta dizendo, por que cheguei bem a tempo de impedir, Gulliver.... Mas antes disso eu não sei o que aconteceu... - brincou Samir, que agora via Ricardo como um amigo.
Virginia simulou se afastar de Ricardo, ele a segurou passando a mão por sua cintura e a outra em seus ombros.
- Viu o que fez Pigmeu? Agora vou ter que fazer muitas panquecas....
- Não esquece do churrasco... - completa Virgínia sarcástica - pizza de pão de forma e implorar por perdão...
- Você está reclamando, eu vou ter que importar tudo dos Estados Unidos para Hot dog completo para Ranya me perdoar... - Respondeu Samir pensado que talvez nem isso a faria voltar a atrás e o escutar.
Ricardo ficou quieto, pois foi quase uma testemunha da conversa deles.
Klaus saiu desligando o celular, foi o último a sair da sala do delegado que cuidava do caso, que aceitou assumir no lugar deles a prisão do Sheik e seus cúmplices.
- Vamos embora... Antes que alguma fã maluca de Ricardo apareça e isso aqui vira outro inferno, já basta as cinqüenta que enlouqueceram...
Todos deram risadas lembrando do Harém do Sheik.
Cada um seguiu para os táxis que já os aguardavam para leva-los ao aeroporto, novamente se despediram.Virgínia e Ricardo iriam embora, Ricardo que tinha umas entrevistas em Los Angeles e ela não via a hora de escrever esta aventura, a delegacia agora estava vazia, as cinquenta mulheres que estavam no Harém deram seus depoimentos e eles ainda riam de Ricardo que encontrou sem querer o quarto do Harém e correu gritando para Klaus e Christian para saírem da frente ele foi reconhecido do filme que havia feito "Entre o céu e a terra e a novela Amor, Sangue e ódio", as mulheres enlouqueceram ao ver o astro, Christian e Klaus tentou impedir elas de o atacar e quase foram atropelados, foi quando Virgínia o ajudou a segurar a porta e ao saber que elas estavam atrás de seu marido empunhou o arco e flecha e abriu a porta ameaçando atirar em quem tocasse nele e o protegeu com as asas de Anjo abertas, as mulheres perceberam que ela era a mulher que o Sheik idolatrava acabaram por se assustar, pois elas acreditavam que Virgínia fosse uma lenda, mito fantasma, ou fruto da imaginação do Sheik.
Ao verem o Sheik algemado, que perceberam que estavam livres, e Ricardo se comprometeu a conversar com elas e tirar fotos, desde que elas não divulgasse a imagem dele.
O Sheik foi levado para um presídio e Khan estava cuidando para as mulheres voltarem para seus países de origem.
Ele é Christian ficariam para o casamento de Samir.
Se despediram e Samir seguiria para Londres, iria encontrar a família da amiga de Alía ele queria avisar sobre a triste notícia da morte da jovem que morreu queimada no acidente e ao voltar para Índia iria cuidar do velório de Susan que seria liberado em um ou dois dias.
Procurou esquecer como faria para convencer Ranya que ele a amava, ele havia queimado o acordo de anos com a cláusula do casamento.
- Khan Christian eu os encontro no meu casamento, Anjo e Ricardo Muito obrigado por tudo que fizeram...
- Não foi nada, somos irmãos, somos a BANDA, sempre nos ajudamos, e por falar em ajuda o Senhor Singh ainda vamos achar ele... Não se preoculpe e vai ser feliz com sua Mari Jaan! - falou Virgínia.
- Ele não conseguirá se esconder por muito tempo da banda, já coloquei alguns agentes investigando... - Falou Klaus apertando a mão de Samir, iria embora também por que Wanessa estava com algumas cirurgias marcadas e não poderia adiar, por esta razão não foi encontrar com eles na Índia.
- Vejo vocês em breve e se Shiva permitir aquele bode velho estará preso e pagando tudo que fez... Tenho que ir meu jatinho já está no hangar.
Cada um foi para um táxi e seguiram seus caminhos, com a promessa que ainda se encontrariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
Chick-LitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...