Capítulo XVIII

44 6 2
                                    

Ele acorda no dia seguinte, observa Bianca dormindo, parecia um anjo. Ele fica por um tempo ali,e se levanta,sem acorda-la,e vai fazer um café da manhã,quando a campainha toca ele atende e é o ex namorado dela.
-Como descobriu que ela esta morando aqui?
-Não interessa,o que você está fazendo aqui?
-Ow moço,eu moro aqui,a gente divide as coisas.
Nessa hora ela aparece só com uma blusa dele.
-O que está acontecendo aqui,amor?
-Amor?-ele pergunta.
-Sim, estamos namorando. Que mal te perguntei,o que está fazendo aqui?
-Eu ia vir me desculpar com você,e pedir mais uma chance.
Ela revira os olhos.
-Como eu vou te chance se você tentou me agarrar,e além disso transou com a ex mulher dele, enquanto ainda estavam casados? Não adianta,não vou te dar mais nada.
-É claro que não,já tá namorando com ele,.
-Ainda bem que sabe.-Thiago diz.-Agora por favor poderia se retirar.
-Ótimo,vou sair. Vou vomitar se ver vocês se beijando.
Ele sai, deixando-os sozinhos.
-Nossa! Que cara chato.
-Nem me fala,ele ficou assim para eu ficar com ele.Agora,vamos falar de outra coisa.
Ele se senta na cadeira.
-Hmmm,vamos falar de quê?
Ela senta no colo dele.
-Do quanto eu sou apaixonada por você. Hmnm, também do quanto a noite foi boa.
-Olha,se tem uma coisa que sou é apaixonado por você. A noite foi muito boa mesmo quanto tempo que não tenho uma noite assim,e você hein,menina,é insaciável.-ele diz rindo,o que a faz sorri.
Eles tomam café e depois vão gravar. Quando chegam em casa á noite,tomam banho juntos,em meio a carícias e juras de amor e vao para a cama e dormem.

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora