Começo

76 1 2
                                    

Oii eu sou a Mary Hastings Cavanaugh sou filha da Spencer e do Toby e sim minha foi aquele que foi presa e em uma casa de bonecas, e passou por outra coisa com minhas tias Aria, Emily, Hanna e Alison amo muito elas e os filhos delas também.

Estava no meu quarto mexedo no computador, e todo ano o acampamento de Rosewood coloca em um site as pessoas que estão participando do acampamento, fui vê os nomes das pessoas pra vê se alguém que conheço foi pro acampamento.

Tomei um susto quando estava vendo os nomes das pessoas, lá na lista estava os nomes da Alice e Lucas Marin e da Lilly e Grace Filds DiLaurentis, eles são meus amigos faz tempo que não vejo eles.

Então decidi fazer uma surpresa para eles, só tenho que falar com minha mãe e o meu pai, mas como já começou o acampamento não tenho certeza se ainda pode entrar mais uma pessoa.

Desci as escadas correndo, e vejo minha mãe na cozinha e meu pai lá fora cortando madeira para a lareira.

Chamei os meus pais, o meu pai abriu a porta de casa porque ela estava lá fora com as madeiras, quando ele abriu a porta veio aquele cheiro de madeira não gosto muito desse cheiro é bem forte mas depende da madeira e lógico.

- Oi Filha o que você quer nos fala

- pai e porque quero pedir uma coisa de você e da mamãe

- pode falar filhota - disse mãe

- eu quero fazer uma surpresa para os meninos no acampamento de Rosewood - falo sentando no sofá

- você que ir para um acampamento, mas que legal!!! Eu amo acampamento - disse pai bem animado

- mas porque surpresa

- mãe e porque faz tempo que não vejo eles então quis fazer uma surpresa

- adorei!!!! A ideia

- ok vou lá pro meu quarto fazer uma lista de coisas para levar

Fui correndo pro meu quarto pra fazer uma lista, eu estava procurando iam papel e uma caneta, as vezes eu fico pensando que deve vi alguém aqui em casa só pra roubar as canetas, porque não é possível some todas as canetas aqui em casa, mas ainda bem que eu guardo em um lugar secreto.

Fiz uma lista com a seguintes coisas pra eu levar.

Lista:
1- Marshmallow assar na fogueira
2- fósforo e isqueiros acool pra fazer a figueira
3- muda de roupas
4- livros
5- lanterna
6- não sei o que leva mais

Mary Hastings Cavanaugh Onde histórias criam vida. Descubra agora