Fazia um tempo que estava debaixo do chuveiro, quando ouvi batidas fortes na porta.
— Camilla! Eu vou me atrasar se você não tomar banho mais rápido! — Bryan não parava de bater na porta enquanto gritava.
— Problema é seu! Você que devia ter acordado mais cedo. — falei irritada, não vou poder tomar nem meu banho em paz?
Por conta de sua falta de educação fiquei enrolando mais tempo, se tartarugas se arrumassem com certeza iriam ser mais rápida que eu.
Terminei de me vestir ainda com Bryan batendo na porta, e reclamando que iria se atrasar, comecei a arrumar meu cabelo calmamente, como meu cabelo é curto não tenho muito problema em arrumar ele, passei os dedos para o desembaraçar e pronto, demorei quase 45 minutos até abrir a porta.
Bryan estava batendo o pé, enquanto esperava encostado na parede, com uma toalha e roupas na mão.
— Até que em fim! — ele passou por mim me empurrando para o lado rudemente e batendo a porta do banheiro na minha cara, o que me fez soltar um palavrão.
Fui até meu quarto, peguei minha mochila e comecei a descer as escadas indo para a cozinha, deixando para trás o garoto furioso.
Cumprimentei minha mãe com um beijo no rosto e dei um aceno para John, que estava lendo um jornal.
— Você vai se atrasar se não sair em — ela olhou para o relógio em seu pulso.— 5 minutos.
— Ok, só vou tomar meu café e vou, já que você quer tanto que eu vá embora. — disse dramaticamente enquanto pegava uma xícara no armário.
— Como você é dramática. — riu.
— Quem será que eu puxei? — provoquei, ela balançou a cabeça em descrença.
Coloquei café na minha xícara, e peguei um pão doce que a minha mãe tinha feito, comendo em pé mesmo.
De repente a porta da frente se abriu, fazendo todos olharmos para lá, William entrou usando a roupa de futebol. Assim como Bryan eles são do time da escola, o que os torna mais popular ainda, nunca entendi muito bem esse jogo mas pelo que falam eles são bons, não fui assistir o jogo deles nem uma vez então não sei se isso é verdade, mas não vou perder meu tempo assistindo um jogo só para ver se eles são bons ou não.William simplesmente deixou a mochila cair no chão, sentando na cadeira da minha frente.
Sinceramente? Não sei para que ele leva mochila para escola sendo que nunca faz nada na escola. Ah, ele faz sim! fica beijando a boca de outras indivíduas.
— Bom dia. — cumprimentou de bom humor, pegando um pão doce, assim como eu.
Minha mãe e John disseram bom dia, eu fiquei em silêncio.
— Bom dia para você também, Camilla. — provocou, enquanto mordia um pedaço do seu pão, não olhando para mim.
— Você não tem casa não?! — perguntei de repente com a sobrancelha levantada, quando ele não está na escola está aqui em casa. Minha mãe me repreendeu com um olhar, John e William riram, não respondendo a minha pergunta.
Bryan desceu a escada em 2 em 2 degraus, também estava vestido com a roupa do time. É um uniforme vermelho, do lado tem duas listras brancas, William é o número 4, embaixo do número está escrito Adams, Bryan é o número 8 no dele está escrito Morgan, as letras e números são brancas, e por ser bem justas deixam seus corpos maiores e mais bem definidos, o que atraí atenção das garotas. Acho que alguns garotos entram no time apenas para isso, automáticamente quando você começa a participar de algum grupo da escola seu número de popularidade sobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...