I

28 1 1
                                    

POV - Carlos

Eu estava chegando do trabalho, bem cansado depois de ter lido um monte de relatórios e pedidos que sempre me doem os olhos, sexta-feira é um dos piores dias de trabalho.

Entrei no elevador, o espelho dele estava com aparência de que acabou de ser limpo, apertei o botão do 8° andar, puxei meu celular do bolso entrei na camera e ali mesmo tirei uma foto para mandar para minha amiga com a legenda "Acabado mais uma vez kkkkk".

Saí do elevador caminhei uns 10 metros até chegar a porta do meu apartamento, encostei o fundo do meu celular na tranca que abria com um cartão de acesso que estava na capinha do meu celular, era mais pratico e provavelmente eu iria perder ele se não fizesse isso. 

Abri a porta, gritei "Ok Google ligue as luzes", sim pq eu sou muito preguiçoso e amo tecnologia, elas facilitam as coisas, pendurei minha mochila num gancho que estava na parede, caminhei até meu quarto, mas dessa vez não me joguei na cama logo de cara, abri o guarda-roupas peguei meu pijama, todo preto porque preto é lindo, abri a gaveta de cuecas e peguei a primeira que vi e fui direto ao banheiro, eu prefiro tomar banho com as luzes apagadar ou somente com um pouquinho de luz, como já estava ao entardecer, a luz que entrava pelo vasculhante era perfeita, liguei o chuveiro na água morna, coloquei minha playlist pra tocar e a primeira música que entrou foi "Lovely - Billie Eilish", fiquei lá no chuveiro por um tempo, após tomar banho e vestir meu pijama, deitei no sofá, liguei a TV e fui assistir qualquer desenho que passava no Cartoon Network naquele momento.

Chegou uma notificação no meu celular do Badoo (aplicativo de conhecer novas pessoas) "Tyler Posey quer conhecer você" era uma notificação padrão como a quando uma pessoa manda un match no Tinder. O nome do inquilino era Tyler Posey, então claro que minha primeira reação foi.

- Só pode ser fake - falei, após ver a notificação.

Mas investiguei por mais um tempo, ativei o modo FBI, fui em seu twitter e ele tinha acabado de twittar um emoji de avião, porém não disse mais nada, rapidamente abri o instagram, procurei seu user e no primeiro storie mostrava uma mala de viajem, no segundo o avião já no céu, e no terceiro era um vídeo ele dizia que já estava em solo brasileiro e que estava usando o Badoo por conta de sua primeira parceria/publi no país e as pessoas poderiam encontrar ele no app se quisessem para bater um papo ou realmente conhecer ele.

Contextualizando, Tyler Posey era um ator americano que fez uma das minhas séries preferidas, que é Teen Wolf, uma história de ficção e fantasia maravilhosa, então é esse o motivo de estar muito cético e espantado.

Desci a barra de notificação e cliquei na notificação que era referente ao sua solicitação para iniciar um chat, cliquei nela e o app abriu em seu chat que já havia uma mensagem padrão que havia mandado. Então comecei a conversar com ele.

A mensagem padrão dizia - Olá, tudo bem?

Fiquei alguns instantes pensando na forma como iria o responder, decidi que a melhor forma de identificar a autenticidade dele era, conversando em inglês com ele, então enviei.

- Estou bem e você? (I'm fine and you?)

- Wow, você sabe que eu falo inglês, você me conhece? (Wow, you know who I speak english, Do you know me?)

Fiquei uns instantes parado, a ficha talvez teria caído, eu falando com um ator que gosto muito, de uma forma tão fácil, parecia uma coisa impossível só de tentar imaginar, mas realmente estava acontecendo. Aproveitei que ele respondeu rápido e já fui logo puxar assunto com ele, pois em alguns instantes a inbox dele lotaria e talvez eu perdesse o contato.

- Sim, eu o sigo nas redes sociais faz um bom tempo e assisti uma dos seriados em que você foi um dos atores (Yes, I do. I follow you on some social networks for a long time and I watched one of the series in which you were one of the actors)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora