Flashes inundam minha mente e eu simplesmente não consigo pronunciar nenhuma palavra. Todas as declarações de amor, todas as noites que passamos juntos, todas as carícias, tudo... Pra no final eu descobrir que o desgraçado tinha namorada e descobrir ser tarde demais. O desgraçado já estava impregnado até na minha alma. Engulo o bolo que se forma na minha garganta e tento não parecer interessada.
— Ah sim. — Murmuro e termino meu suco no estilo Barry Allen.
Mas como minha amiga me conhecia como a palma da mão dela, estreita os olhos e fica me encarando.
— Jura que não ficou nem um pouquinho curiosa?
— Juro juradinho. Eu nem me lembrava mais da existência daquele ser. — Mentira. Eu sou a porra de uma fudida mentirosa. Eu pensava naquele bastardo 25 horas por dia. — Agora, se você me permite, eu vou para minha casa estudar.
Tiro o dinheiro do almoço e coloco em cima da mesa. Coloco meus óculos escuros e decido passar num supermercado antes de me afundar na bad. Compro várias porcarias que me fariam enlouquecer pra queimar tudo na academia, mas no momento era o que eu precisava.
Me dirijo para minha casa com meu estômago revirando. Só de saber que ele estaria de volta a cidade, eu ficava em frangalhos. Ele tinha esse maldito poder sobre mim e eu odiava isso. Foda-se esse corpo traidor.
Estaciono o carro na minha vaga, pego minhas compras e subo para o conforto do meu apartamento. Entro e deposito minhas compras no balcão. Olho ao redor e pela primeira vez em muito tempo, me sinto sozinha. Faziam 3 anos que eu morava sozinha e sempre gostei dessa solidão.
Eu me considerava uma leoa solitária. Mesmo morando com meus pais, eu sempre fiquei a maior parte do tempo só, já que eles trabalhavam o dia inteiro fora. Isso fez com que eu construísse uma independência inabalável. Pois como dizia meu amado pai: "é preciso ser imenso pra ser sozinho." E eu fiz questão de dar um duplo carpado nessa imensidão.
Ligo o rádio numa música alta para afastar esse sentimento, abro uma barra de chocolate e fico me deliciando nessa depressão em que eu me encontrava. Eu gostava de curtir a fossa. Porquê não se afundar um pouquinho pra depois me reerguer? Não faz mal a ninguém.
Mas uma coisa ficava rondando a minha mente: Porquê raios aquele desgraçado voltaria?
Eu estava conseguindo viver de uma forma que eu não me sentisse uma incapaz. Tive vários encontros casuais. Eu era a maldita de uma solteira que ia pra night e beijava quem quisesse.
Decidida a dar um basta nessa confusão em que eu me encontrava, corro para um salão para fazer um tratamento completo e sair para uma noitada que iria me fazer esquecer quem eu era. Eu não iria permitir que uma notícia me abalasse tanto, ou eu não me chamaria Safira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops... Fiz merda novamente
ChickLitSafira L. Carter desde nova lia muitos romances, via o retrato do amor perfeito estampado em filmes, seriados, até em propagandas de TV. O que ela não esperava, é que na vida real, as coisas não eram tão simples. Às vezes você encontrava o amor da s...