Um mês depois...
É incrível ver o quanto eu e o Mateus havíamos nos aproximado de um mês para cá, sinto que a gente caminha na mesma vibe, gostamos das mesmas coisas, posso dizer até que considero ele o meu melhor amigo.
Escuto meu celular vibrar, era ele.
WhatsApp ON 💬
💬 Oii Sofi, está muito ocupada?
💬 Não, na verdade estou bem livre essa tarde.
💬 O que você acha de irmos em uma pista de patins?
💬 Hum... não sei, você sabe como eu sou ruim quando se trata de equilíbrio, acho que sou meio parente do menino Ney nesse quesito.
💬 Aaah, por favorzinho Sofi.
💬 Okay, okay, mas se eu voltar com meu corpo doendo por causa de uma queda você me paga.
💬 Relaxa, isso não vai acontecer.
WhatsApp OFF 💬
Desligo o meu celular e vou me arrumar, não sei ao certo o que vestir, talvez algo mais leve, não estava nos meus planos sair essa noite. Visto uma legging e fico esperando o Mateus tocar a campainha avisando sua chegada.
Escuto a campainha tocar, era ele.
Desço as escadas e abro a porta.
- Então Sofi – diz me chamando pelo apelido que inventou – Vamos?
- Vamos - respondi passando pela porta e a fechando.
Mateus estava realmente muito bonito e seu perfume amadeirado incendiava o local por onde passava. Entramos no carro e partimos.
Ao chegarmos, compramos duas pulseiras e colocamos nossos patins, em seguida nos dirigimos para a pista de patinação.
No momento em que piso meus pés na pista, sinto um frio na barriga e começo a me arrepender de ter aceitado a ideia, não demorou muito, caí feito pedra.
- Quer uma ajudinha Sofi? - segurando o riso ele estende o braço.
- Hahaha – dou uma risada falsa – Sei que esta doidinho para rir da minha cara mocinho – respondo sentada no chão cruzando os braços.
- Vem – estende novamente a mão –Vou te ajudar.
Percebo que estou sem opções, então aceito a sua ajuda. Depois desse mico, percebi que o patins e eu não damos um bom casal, Decido desistir da carreira, da arquibancada fico vendo o Mateus mostrando o quanto ele era melhor no patins que eu.
Após um tempo ele cansa de se gabar, se dirige a arquibancada e se senta ao meu lado.
- O que achou do meu show de patinação - fala com um pouco de ironia na voz.
- Realmente fabuloso – reviro os olhos tendo que admitir.
- Aah, que bom que a minha plateia gostou – brinca – Então, vamos comer alguma coisa? – pergunta após ouvir um ronco vindo do seu estômago.
- Estava torcendo por esse convite – digo aliviada.
Um pouco mais tarde...
- Obrigado por ter saído comigo hoje – ele agradece.
- Obrigada você, por ter me convidado – agradeço de volta – Nos vemos amanhã na escola? – pergunto, já sabendo a resposta.
- É claro, até amanhã Sofi – diz dando tchau.
- Até – aceno em um gesto de adeus.
____________________________
Shippar ou não? Eis a questão.
Me diz aí o que você acha.Espero que tenha gostado desse capítulo, estou tentando escrever sempre que posso, sinceramente eu sei que não sou uma das melhores em escrever fics, porém vida que segue.
Não esqueça de votar ✨ e deixarem seu comentário sobre esse capítulo
Beijinhos terráqueos 🌎✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy • Concluída •
Teen Fiction"Uma menina, dois vizinhos e vários sentimentos" P.s: Desde já peço desculpa pelos erros ortográficos. Postada: 05/07/18 Concluída: 01/08/18 Revisada: 01/05/20 Volume 1 - My Little Boy Volume 2 - My Little Family (EM BREVE) PLÁGIO É CRIME (Art. 184...