Humilhação

165 12 0
                                    


     Em uma das grandes/gigantes propriedades Heartfilia a loira mas nova acorda com o despertador em seu gritando em seu ouvido.

    Com muita dificuldade uma loira descabelada acorda com preguiça e tédio ao saber que ainda é quinta e irá ter que aguentar todas a humilhação vindo dos estudantes suas únicas amigas eram Erza e Juviá, mas as duas não podiam fazer muita coisa pois também eram alvo das humilhações de todos da escola.

LUCY NARRANDO:

Acordo com o alarme do meu celular e logo depois vou tomar banho. Nossa que mal educada eu sou... Meu nome é Lucy Heartfilia tenho 15 anos e estudo na escola mais cobiçada de Magnólia Fairy Tail Middle School. Estou no sétimo ano e minha únicas amigas verdadeiras são a Erza e a Juviá bom... tem a Levy só que agente não é tão próxima assim pois ela está no oitavo ( A Levy era pra estar no sétimo ano só que ela foi adiantada um ano na escola) ano e nos raramente nus vemos, mas quando agente se vê sempre trocamos ideias. A Erza e a Juviá assim como eu são de famílias ricas que ficam entre o top 5 famílias mais ricas mas nos não esfregamos isso na cara de ninguém acho que ninguém sabe elas também são humilhadas por todos na escola assim color eu :(. Eu tenho um irmão mais velho chamado Laxus que estuda na Sabertooth Middle School pois foi expulso da Fairy Tail por conta de uma briga.

     Termino meu banho me enrolo na toalha e vou pro meu closet e coloco a mesma calça larga e moletom preto de sempre ( Nessa época nem uma delas tinham corpo bonito eram todas secas) eu sei tá ridículo mas meu pai gosta que eu me vista assim aff.

   Termino de descer a escada de dou de cara com Natsu Dragneel meu crush que só minhas melhores amigas sabem.  Natsu faz parte do tanto de gente que me humilha, ele e seus melhores amigos Gray Fullbuster e Jellal Fernandes são os garotos mais populares e desejados de Fairy Tail.

   Eu conheço Natusi des que me entendo por gente pois nossas famílias sempre foram amigas. Natsu não foi sempre frio assim... ele perdeu a memória em um acidente de carro quando tinha 7 anos. Antes disso eu e ele éramos melhores amigos...

    FLASHBACK ON :

  Estávamos eu e ele sentados na grama do meu jardim vendo o por do sol e as cerejeiras soltando suas folhas rosas em cima da gente quando ele fala

- vamos fazer uma promessa?
- que promessa?
- que sempre vamos ser melhores amigos e sempre vamos estar ali quando  o outro precisar
-vamos sim- falo animada eu sempre tive uma queda por ele nesse momento ele levanta o dedo mindinho para eu o juntar com o meu
- vamos fazer outra promessa?
- mais uma?-Faso uma cara de quem não entendeu- qual?
- que quando gente crescer  nos vamos virar namorados, depois casar e ter uma gato que vamos o pintar de azul?- ele fala meio corado me fazendo virar um pimentão- então vamos?
- v-v-vamos s-sim- falo eu pego no dedinho dele.

  Em um ato rápido ele me da um selinho e eu fico mais corada ainda, o pai dele o chama falando que tá na hora de ir e ele me da tchau e sai.
Depois disso só lembro do meu pai tentando acalmar a minha mãe que tanto chorava, foi nessa hora que meu mundo caiu quando meu pai disse que a família Dragneel tinha sofrido um acidente e o Natsu ficou gravemente ferido.

    Quando chegamos no hospital o medico deixou eu ir o visitar pois ele já estava acordado quando u entrei lá eu o abracei e ele ficou assustado o médico que estava na porta falou que ele tinha perdido parte de sua memória e foi aí que eu comecei a chorar.

Ele não se lembrava das brincadeiras...

Ele não se lembrava das promessas...

Ele não se lembrava de todos os momentos felizes juntos...

Ele não se lembrava do "beijo" deles ...

Ele não se lembrava dela...

    FLASHBACK OFF

    Logo digo desculpa e vou para a mesa tomar café da manhã com minha família e a família Dragneel.

  -Natsu o que acha de ir na minha limousine junto com a Lucy- Meu pai me fazendo engasgar- está bem Lucy?- pergunta preocupado

   Meu pai sempre tratou Natsu como um filho já que Laxus nunca para em casa.

  -to bem sim pai, obrigada- falo me acalmando- mas eu já combinei de ir pra escola junto com a Erza e a Juviá, fica pra próxima- falo levantando pegando minha mochila e indo em bora- Tchau pessoas que eu amo tanto- dou uma pausa e continuo- tchau Natsu!
Todos menos Natsu- tchau Lucy

   Como de costume no caminho eu encontro com Erza e Juviá e fomos juntas pra escola. Chagamos lá já escutando pessoas nos chingando e nos humilhando até que do nada todos eles formam uma roda em volta de nos e ficamos sem entender nada

-O que está acontecendo?- pergunta Erza tentando sair da roda mas é empurrada e volta por um aluno.

  Eu esqueci de mencionar que a Juviá e a Erza amam o Gray e o Jellal assim como eu amo o Natsu.

   E do meio da multidão sai Lissana a menina mais temida e puta do colégio, a garota que mais nos humilhou e até nos espancou. De trás dela sai Minerva e Sherry segurando um cartaz com fotos zuadas e rabiscadas das três por todos os alunos da escola (menos Levy)

Vc são as maiores merda do mundo, seus pais devem ter vergonha de vocês, não sei nem como estudam na Fairy Tail School!- Lissana começa a falar e todos começam a jogar ovos na gente e depois um aluno qualquer vem com um saco de farinha e joga em nos, Lissan continua a nos humilhar até....- Acham mesmo que tem chances com o Natsu, Gray e Jellal? Eles têm todas nas mãos deles pq iriam querer 3 merdas que nem vcs?

LONGE DALI...

-Laxus? Vc tá indo pra escola agora?- pergunta Layla curiosa

-Sim mãe pq?-pergunta Laxus de volta

-Pode levar o lanche da Lucy?ela esqueceu aqui...- pede a mãe carinhosamente

- sim claro, me da que eu já estou indo- fala Laxus pegando suas coisas e recebendo um pequeno pacote com o lanche da loira- tchau mãe beijos

-Tchau filho tome cuidado- fala Layla acenando.

      DE VOLTA NA ESCOLA

    De longe eu vejo  Natsu, Gray e Jellal. Eles ficam ao lado de Lissana e olham pra nós com desprezo e depois começam a rir logo o sinal bate e todos começam a sair e ir para suas devidas salas até que para um Camaro preto com branco e de lá eu vejo meu irmão... Só lembro disso antes de apagar por completo

<XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX3

Genteeeeeeee o esse é o primeiro capitulo da kings nova fanfic espero mesmo que gostem <3

A palavra "Karma" que eu usei para o nome da história/ fanfic
é uma palavra em inglês que se for traduzir ai ficar a mesma coisa então eu vou dar uma explicadinha

KARMA: O Mundo Da Voltas
Acho que já sabem o pq eu escolhi esse nome né?

Gente esse foi o maior capitulo que eu já fiz ( eu não to brincando) ele tem 1223 palavras.

<XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX3

    

Karma &lt;3 NALU &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora