Bruno vê seus pais se distanciando e sem querer uma lágrima escorre, mas ele limpa rápido.
Mari- (vai até ele e olha em seus olhos) você ta bem amor.
Bruno- Eu to bem linda. (Sorri)
Mari- Olha pra mim Bruno.
Bruno- Eu to bem!
Mari- (se assusta mas continua ali olhando pra ele) O que que deu com você!?
Bruno- Agora não por favor. (Ele sobe as escadas e vai até o quarto dele, e fecha a porta)
Mari-(vai atrás dele é bate na porta) Bruno? Me deixa entrar por favor!
Bruno- Mari, desce por favor.
Mari- Eu não vou, me deixa entrar.
Bruno- (levanta da cama e abre a porta)
Mari- O que houve? Me conta por favor. (Senta ao lado dele)
Bruno- Não é nada.
Mari- Não é nada? Tem certeza!?
Bruno- Eu to cansado disso, meus pais me deixando em casa com o meu irmão, nós nem sabemos nos cuidar direito.
Mari- Bruno, você é o menino mais incrível que já conheci! Você é tão confiante e sei lá, me parece tão responsável. Você me conquistou de uma maneira que não consigo explicar.
Bruno- (olha pra Mari e sorri) Você é incrível.
Mari- Você quer um tempo pra se acalmar? (Levanta)
Bruno- Desde a ultima vez que eles saíram de casa eu não consigo me acalmar. (Olha pra ela) Eu só preciso de você, pra me acalmar.
Mari- (beija ele) Eu te amo, e nunca vou te abandonar.
Bruno- Eu te amo mais, e preciso de você.
Mari- Eu quero que você me prometa uma coisa. (Olha pra ele) Eu quero que você nunca me abandone.
Bruno- (levanta e fica na frente dela, e olha nos olhos dela) Eu prometo.
Mari e Bruno se beijam. Mari não sabe o que está sentindo, mas é a coisa mais linda que ela já sentiu, ela ta apaixonada por ele.
Bruno- (coloca a mão atrás do pescoço de Mari e encosta a testa na testa de Mari) Eu já não vivo sem você.
Mari- (escorre uma lágrima e coloca as mãos nos ombros de Bruno) Você me faz tão feliz.
Bruno- (pega Mari no colo e abraça ela) Vamos descer pra tomar café?
Mari- Você já disse isso três vezes. (Sorri)
Os dois descem para tomar café.
Lucas- que tal nós quatro sairmos?
Cami- acho ótimo!
Mari- Eu adorei a ideia.
Bruno- Vamos tomar café em algum lugar to com fome porra.
Os três vão para o "Le café"
Bruno- Lucas vem cá. (Vai até o banheiro)
Lucas- O que foi?
Bruno- Eu quero pedir a Mari.
Lucas- Já?
Bruno- Sim...
Lucas- Quando?
Bruno- Talvez amanhã ou sei lá.
Lucas- Quer a ajuda ou algo assim?
Bruno- Na hora eu vejo
Lucas- Então vamos voltar se não elas vão desconfiar.
Os dois voltam e sentam em uma mesa com elas.
Mari- O que estavam fazendo?
Lucas- Coisa de homem.
Cami- Coisa de homem? Limpando o saco um do outro?
Bruno- CREDO HAHAHAHAH
Lucas- CREDO MESMO.
Eles pedem, e quando terminam voltam para casa.
Bruno- Nós vamos lá pra cima. (Pega na mão de Mari e os dois sobem)
Cami- Lucas, vamos assistir? (Sorri)
Lucas- Vamos... (deita e pega o controle)
Cami- Você quer assistir que filme?
Lucas- Qualquer um, quero conversar com você.
Cami- Sobre?
Lucas- Sobre você.
Cami- Como assim? (Tira os tênis e deita ao lado dele)
Lucas- Eu quero saber mais sobre você é tals. (Olha pra ela e sorri)
Cami- O que você quer saber?
Lucas- Seu nome completo, aniversário, se você gosta de mim.
Cami- Eu gosto de você Lucas.( olha pra ela e sorri de lado)
Lucas- Só isso? (Olha pra ela)
Cami- Lucas, eu sempre me "apaixono" por todos os garotos que dizem que eu sou bonita, e sempre me decepciono, eu to cansada disso. (Olha pra baixo)
Lucas- Você acha que eu sou como eles?
Cami- Eu não acho isso, mas não quero me apegar.... (se afasta um pouco dele)
Lucas- Você ta falando sério Camilla?!
Cami- Me desculpa Lucas, por favor.
Lucas- Eu não sou como nenhum desses caras! Você sabe disso Camilla, meu deus. (Levanta e vai até a cozinha)
Cami- Lucas! (Vai atrás dele) Por favor me escuta!
Lucas- Acho que já escutei demais.
Cami- Por favor, tenta me entender cara.
Lucas- Entender o que? Que você acha que tudo que eu falei pra você é mentira, que eu sempre menti pra você? Você ta me desvalorizando porque todos os garotos que você ficou são uns escrotos? Ta bom então.
Cami- Me desculpa, é que eu não aguento mais isso, eu fui destruída por todos, eu mudei de escola cinco vezes porque todos me chamavam de vadia e puta, EU NÃO AGUENTAVA MAIS ISSO, NÃO QUERIA ISSO DE NOVO, ME DESCULPA. (ela já estava chorando e se ajoelhou no chão)
Lucas- (assustado, vai até ela e se ajoelha) Camilla... me desculpa eu não sabia.
Cami- Eu já disse pra você não sentir pena de mim.
Lucas- Camilla, eu amo você.
Cami- (olha pra ele e limpa os olhos)
Lucas- Acredita em mim por favor.
Cami- Eu acredito em você. (Se levanta e vai até a pia) Eu também te amo Lucas.
Camilla se limpa e vira para Lucas, ele está na frente dela, ele olha para o olho dela.
Lucas- Eu te amo, e nada nem ninguém vai me impedir de ficar com você. (Coloca as mãos na cintura de Camilla devagar)
Cami- Eu também te amo, me desculpa. (Olha nos olhos dele)
Lucas- (beija a testa dela) Você é muito importante pra mim.
Cami- (começa a chorar em silêncio) Você parece tão fofo assim.
Lucas- (olha pra ela e limpa suas lágrimas) Você não é a marrentinha que eu conheci.
Cami- Eu sou assim por obrigação, pra me esconder das pessoas.
Lucas- Você não se escondeu de mim.
Cami- Você me pareceu diferente, era o que eu precisava. (Ela olha nos olhos dele)
Lucas- (olha nos olhos dela e sorri) Você é incrível sabia? Nunca conheci ninguém como você.CONTINUA💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I TRUST YOU - Irmãos Berti
FanfictionMari era apenas uma garota normal que morava em São Paulo, até a morte de seu pai, ela foi obrigada a sair de sua cidade e ir morar em um lugar mais seguro. E conheceu um garoto que mudou sua vida por completo, será que ela confia nele de verdade?