(Atenção: os capítulos 47, 48, 49 e 50 foram postados ao mesmo tempo. Caso não tenha recebido as notificações, avance ou volte para ler os capítulos.)
6 MESES DEPOIS ...
SHAWN
- E aí ? Está pronto ?
- Eu não sei ... - Falo. - Na verdade, eu nunca estive tão nervoso em toda a minha vida.
Olho para o meu reflexo no espelho. Eu estava com o cabelo penteado, vestido em um terno preto ... e com uma expressão bem tensa no rosto.
- Calma, cara. - Charlie, o namorado da Scarlett, fala, tentando me tranquilizar. - Você está indo pro casamento, não pra forca.
- Eu sei, eu sei ... - Falo. - Eu só estou meio nervoso ...
- Nervoso ? Por que ?
- Sei lá ... - Começo a pirar. - E se a Katy não aparecer ?
- Por que ela faria isso ?
- Eu. Não. Sei.
- Cara. - Charlie coloca a mão no meu ombro. - Vai dar tudo certo. Você só tem que relaxar.
- OK. - Falo, suspirando. - Você tem razão. Eu só preciso relaxar.
- Isso mesmo.
- Relaxar. Eu tenho que relaxar.
- Exatamente.
- É só isso que eu tenho que fazer. Eu tenho que relaxar. Estou relaxando.
- Não parece.
- Mas eu estou relaxando. Super relaxado. Não tem ninguém mais relaxado que eu.
Saio do quarto e desço a escada. Tento não olhar para os empregados enfeitando o jardim, já que a nossa festa de casamento seria ali.
Entro no quarto e Charlie dirige, em direção à igreja.
- E a Scarlett ? - Pergunto, tentando ficar calmo.
- Ela está na igreja, organizando tudo. Não sei como ela aguenta, sério. Ela trabalha demais.
- É. Ser empresária de 2 artistas e uma banda não deve ser fácil. E ainda organizar e preparar um casamento ...
- Exatamente.
Tento preencher a minha mente com outras coisas, senão eu vou voltar a pirar.
- E a Camilla e as garotas ? Onde elas estão ?
- Ajudando a preparar a Katy. - Charlie sorri. - Isso sim é motivo pra ficar preocupado.
KATY
- Nossa, esse vestido é tão branco que chega a ser ofuscante. - Camilla fala.
Me olho no espelho, admirando o meu vestido.
- Onde está o Shawn ? - Sinto que estou pirando. - Será que ele já chegou na igreja ? Será que ele vai pro casamento ?
- É claro que ele vai, garota. - Lauren coloca o buquê na minha mão. - Ele nem é louco de abandonar um mulherão que nem você.
Camilla levanta a sobrancelha.
- Mas que PORRA é essa, Lauren Jauregui ?! Vai dar em cima da Katy na minha frente ? Te mato e mato ela. Nada pessoal, Katy.
- Relaxa, louca. - Lauren responde. - Eu só fiz um elogio.
- Elogio vai ser o soco que eu vou dar no seu olho. Bora, Katy. Eu sei que é chique a noiva se atrasar, mas a gente não pode demorar tanto, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...