Imagine um título fodastíco, obrigada.

14 0 0
                                    

Então aqui estou eu novamente!! Dia 2 de novembro de 2016, o melhor dia da minha vida. Antes preciso contar sobre o velório de minha Tia Matilde, não posso esquecer...

    Minha mãe me obrigou a ir umas 2 horas mais cedo ao velório, ela disse que eu era muito ingrata por não ter consideração a morte de uma pessoa da minha família, não a culpo mas eu não falava com minha Tia então não havia criado afeto algum, não posso forçar sentimentos que não existe. Fiquei o tempo todo no celular dando RT em algum tweet interessante e que tivesse memes, Lisa e Mirela chegaram e ficaram falando o quanto Pietra era vadia. Estava com um vestido preto e salto alto preto, como era de costume em todo velório, ficamos em pé esperando que acabasse todos os discursos chatos, eu tive vontade de invadir, roubar o microfone e começar a militar falando o quanto as pessoas eram hipócritas quando podiam fazer declarações quando minha Tia estava viva!

- Oh tadinha da princesinha Elisabeth, deve ser difícil perder alguem sabendo que a pessoa foi pro inferno, não é? -- Disse Pietra com aquela voz irritante dela.

- Não sei Pietrinha... que tal descobrir se você vai pro inferno ou pro céu? -- Disse já me preparando para encher aquela cara de bolacha de murro.

- Elisabeth, sua vez. -- Disse minha mãe enquanto me puxava até o microfone.

Peguei o microfone um som alto emergiu, todos estavam me encarando, Pietra estava rindo como sempre, debochada é seu nome do meio.

- Olá, É... Obrigada por virem até aqui. Minha tia era legal, né? -- Comecei a rir mas todos continuavam a me encarar sérios e alguns pareciam bravos -- Ah, eu gostava dela mas as vezes era meio bobinha, porque um adulto vai ter um diário? haha, bobinha.

Minha mãe rapidamente se adiantou e arrancou o microfone da minha mão, ela me encarou brava e com um olhar ameaçador, fiquei assustada.

- Me desculpem, ela é meio equivocada. Deve ser a reação de dor e tristeza por perder alguém tão querida.

Sai e me sentei, peguei meu celular e fui admirar algumas fotos no Pinterest 

- Ai meu deus! - Disse Mirela enquanto me olhava e olhava para o celular repetidamente.

- O que houve?

- Olha o Facebook - Disse Lisa tampando a boca com as mãos.

Rapidamente fechei o Pinterest e entrei no facebook, atualizei a página e fui rolando para baixo até ver algo que fosse chocante. Pietra havia feito um post bem afrontosa, mas respondi a sua altura.

 Pietra havia feito um post bem afrontosa, mas respondi a sua altura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Arrasou Beth. -- Disse Lisa que logo veio me dá um abraço.

Não estava triste pelos 985 likes em seu post e pela repercussão, mas estava feliz por ainda ver que existe 57 pessoas que me apoiam. Cheguei em casa, coloquei meu fone e minha mãe começou a gritar comigo, coloquei alguma música aleatória e aumentei ao máximo, já estava cheia de coisa não queria ter que escutar mais reclamações. Enquanto houvia algumas músicas entrei no whatsapp e havia uma mensagem de Lisa, ela realmente sempre se preocupava comigo e é por isso e outras coisas que eu a amava!

 Enquanto houvia algumas músicas entrei no whatsapp e havia uma mensagem de Lisa, ela realmente sempre se preocupava comigo e é por isso e outras coisas que eu a amava!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarcástica do jeito que eu gostava... É. Melhor eu ir.

Uma menina nada formalWhere stories live. Discover now