O outro lado da moeda 🔥
(Um Indiano Mafioso em Minha Vida)Autora Alyni Rodrigues
Capítulo 1
SAFIRA
Hoje é aniversário dos gêmeos, como o tempo passou, um ano pra ser exata. Meu Deus a maternidade é incrível, mas de dois então?!, maravilhoso, não é fácil confesso, mas é emocionante, os primeiros dentinhos, as primeiras palavras, os primeiros passos, apesar que quem viu Ranni andar foi Bahuan, que foi em direção dele dando os primeiros passinhos, já Ravi eu que vi, Ravi teve os primeiros meses de vida muito difíceis, devido ao seu problema pulmonar, que acabou evoluindo para asma, o que me faz dedicar mas horas a ele, o medo e os cuidados dobram, enfim tudo.
Acordo cedo e como de costume tomo banho me arrumo e desço, os gêmeos hoje estavam lá embaixo com Rhuan e a organizadora da festa. Eles estão completando seu primeiro ano de vida.
Meu Deus, tanta coisa para arrumar?! Rhuan, pelo amor de Deus, para de atrapalhar e comece a encher os balões pois o pessoal não está conseguindo. Rhuan, de novo, pelo amor de Deus, para de dar brigadeiro para as crianças, meu Deus meu irmão não aprende? Eu estava tentando ajudar a organizar a festa, mas era impossível coitada da organizadora para conseguir fazer tudo, enquanto tentava arrumar os balões Rhuan, Ranni e Ravi estouravam dez, parecia uma criança perto dos sobrinhos. Às vezes eu precisava interferir, colocar juízo naquela cabeça oca que insistia em não crescer por nada.
Meu tio sempre presenteia os sobrinhos netos.
Como ele gostava de chama-los.
Bahuan e sua família vem, será inevitável não vou conseguir evita-lo, como sempre faço.
Espero não ver Saliia.
Não posso ser falsa comigo mesma, nesse tempo mesmo longe de mim, ele se mostrou um ótimo pai, até porque a primeira palavra que as crianças aprenderam a falar foi papai, confesso que fiquei com ciúmes, mas com o tempo me acostumei, eles já chamam... papai, mamãe, correm para todos os lados, por sinal aprenderam a andar com onze meses, era muita alegria nessa casa, uma alegria que não cabe dentro do peito.
Ravi ainda tinha suas crises respiratórias por conta do seu problema de saúde, ele era acompanhado por uma equipe médica maravilhosa os melhores na área pediátrica.
Sai lá fora e olhei a festa que estava linda por sinal, tudo perfeito.
A decoração da festa seria toda com o tema realeza, pois é impossível fazer um para menino e menina juntos, então decidimos fazer realeza. Rhuan por sua vez queria que eu fizesse rock'n'roll, meu irmão com as suas maluquices. Subi para arrumar as crianças. Ficaram lindos Ranni no seu vestido de princesa cor de rosa e Ravi em seu mini terno feito sob medida.
Eu fui me arrumar, coloquei um salto alto, vestido vermelho justo ao corpo com leve decote em V e um pouco acima do joelho, soltei o cabelo, fiz uma maquiagem bem marcante, uma pulseira bem delicada e um colar com pingente de menininho e uma menininha, pra finalizar um batom vermelho .
A festa estava linda, todos que convidamos estavam, inclusive Raj que logo se aproximou dando um beijo em Ravi e Ranni e me cumprimentando.
- Você está linda Safira !!
- Obrigado Raj, você também não esta nada mal.
Conversamos por alguns minutos então ele se foi, Rhuan pegou Ranni e saiu com ela para o pula pula enquanto eu ficava ali na piscina de bolinha olhando Ravi se divertir.
Minutos depois escuto o gostoso sorrido de Ranni, então olho e vejo ela se aproximando chamando papai, para minha surpresa era Bahuan, com ela nos braços sorrindo, meu coração acelerou minhas pernas estava moles, pensei que não aguentaria o meu peso nelas, minhas vistas escureceram um frio na barriga enorme tomou conta de mim, um frio subiu por minha espinha, somente depois de alguns segundos conseguir me recompor, ele estava lindo, ainda continuava o mesmo, mas com um jeito mais sério, e ao mesmo tempo sereno, talvez sua idade agora com seus 32 anos lhe fizeram bem, barba impecável, cabelos penteados para trás, jeito mais sério e lindo, mas dessa vez não estava de terno e gravata, estava com uma calça jeans e uma camisa branca com detalhe azul marinho cheia de botões na frente com as mangas dobradas até os cotovelos, em seu corpo um jeito que eu nunca vi antes dando pra ver que estava mais musculoso que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O OUTRO LADO DA MOEDA (LIVRO 2) Série Possesivo ✔Completo
Fanfiction🔥SINOP🔥 👏( livro REGISTRADO no cartório)👏 Um ano se passou desde que Safira colocou o Bahuan em seu devido lugar, parece que a menina agora cresceu e se tornou mulher. Safira se tornou uma mulher fechada, na dela, não permitindo que outros home...