(Atenção: os capítulos 47, 48, 49 e 50 foram postados ao mesmo tempo. Caso não tenha recebido as notificações, avance ou volte para ler os capítulos.)
ALGUNS ANOS DEPOIS ...
CAMILLA
- Sabia que isso incomoda um pouco ? - Coço a aliança no meu dedo.
- É assim que funciona esse lance de casamento. - Lauren devolve, sorrindo. - Tem que usar essa aliança pra sempre.
- Não me explicaram isso quando eu assinei aquele contrato. - Falo, irônica.
Ouvimos o sinal bater.
Nos viramos a tempo de ver a enxurrada de crianças sair da escola, mas só tínhamos atenção para uma especial.
Para uma garotinha linda, morena, de olhos azuis.
E ela sorri, assim que nos vê.
- Tia Camilla !!!!! - Alice corre até nós e pula, me abraçando.
- Ai ! Minha coluna, garota ! - Rio, abraçando ela também. - Você está mais pesada do que eu me lembro ...
- É de tanto talento.
Lauren arregala os olhos e olha pra mim. É, talvez eu tenha ensinado uma ou duas coisas para a Alice sobre como falar e se comportar como uma dama ...
- Tia Lauren ! - Alice desce dos meus braços e avança em Lauren, que é pega desprevenida.
Lauren me olha e eu sorrio, genuinamente feliz.
Acho que eu não precisei explicar para a Alice que Lauren e eu éramos um casal.
Ela deve ter adivinhado sozinha. E ela entendia e apoiava, do seu próprio jeito.
- Cadê os meus pais ? - Alice pergunta. - Por que eles não vieram me buscar ?
- Eles estão ocupados na gravadora. - Falo. - Aliás, todos nós temos que estar lá, tipo, agora.
- Então, vamos. - Alice fala, ansiosa, tirando a mochila.
- Mas olha só. - Uma menina loira, com cara de nojenta/mimada/debochada/cuzona fala, olhando para Alice. - Suas tias sapatões vieram te buscar, Mendes ? Cuidado. Se andar demais com elas, vai acabar virando uma. A minha mãe que falou.
- Alice, Alice. - Falo, segurando ela, a impedindo de avançar na garota. - Lembra do que eu te disse ?
- Aham.
- Sempre que alguém te provocar, tem um jeito muito simples e educado de resolver a situação, sem dizer uma única palavra.
Alice concorda.
Olhamos para a garota ... e levantamos o dedo do meio para a cretina, que fica chocada.
- Esse era o tal "jeito" ? - Lauren pergunta.
- Funcionou, não funcionou ? - Sorrio, abrindo a porta do carro. - Vamos para a gravadora.
SHAWN
- Eu e a Katy ? - Pergunto. - Saindo em uma turnê pelo mundo ? Juntos ?
- É uma ideia, não é ? - Scarlett pergunta, ao lado do sr. Jackson, o dono da gravadora. - Há anos, vocês reclamam que ficam longe um do outro quando saem em turnê. Por que vocês não fazem uma juntos, pelo menos uma vez ?
Olho para a Katy, que segurava o nosso filho, Caleb, nos braços.
Lembro que eu tinha prometido para a Camilla que, se eu tivesse uma nova menina, colocaria o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
Fiksi PenggemarFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...