4

4.7K 316 526
                                    

Shawn Mendes

Shawn: Me diz que você está em Nova York. - agora estava eu pirando sozinho em um quarto de hotel.

Eu tenho uma filha.

Scott: Estou em Nova York... O que aconteceu, Shawnie boy?

Shawn: Vem para o hotel em que eu estou, agora, Scott!

Scott: Posso saber pelo menos o porquê? - suspirei.

Uma filha!

Shawn: Scott, só vem, você sabe onde eu estou.

Scott: Ok, princesa, estou cheganso aí. - ele desligou.

Ok, eu tenho uma filha com a Elizabeth, isso é algo normal, muito normal, é normal fazer filhos, não é? Uma filha com a Elizabeth e ela foi embora grávida de mim, e eu tenho uma filha com ela.

Oh meu Deus.

Ouvi o telefone que havia no quarto tocando e rápido eu atendi.

Xxx: Senhor Mendes, um senhor, Scott Crai... - o bosta do Scott chegou.

Shawn: Pode deixá-lo subir. - interrompi a atendente porque eu só conseguia pensar que eu tenho uma filha com a Elizabeth!

Uma filha linda!

Fui abrir a porta quando o ouvi batendo.

Scott: Que seja algo muito import... Shawn, você está pálido. Bro! - ele realmente me segurou porque eu iria cair.

Shawn: Eu tenho uma filha. - Scott, como um bom amigo, gargalhou alto.

Scott: Tomou distraído! Eu sempre avisei para você não esquecer de usar a camisinha. Vai ter que pagar pensão agora, Shawnie boy. - ele ainda estava rindo de mim - Bro, bebe uma água, você está prestes a ter ataque todos vão achar que eu te matei. - ele me entregou uma garrafinha que bebi todo o conteúdo de uma vez.

Filha.

Shawn: Eu vou matar o Cameron. - deitei na cama de uma vez.

Scott: O que o Cam tem a ver? Engravidou ele?

Shawn: Engravidei a Elizabeth à cinco anos atrás. - Scott cuspiu o uísque que ele já estava tomando.

Scott: Como você sabe? - passei a mão pelo rosto voltando a sentar.

Eu vi ela e a minha filha.

Shawn: Só adivinha quem é a tal estilista que o Cameron indicou a Stay. - Scotr voltou a gargalhar - Fui atrás dela e então... A nossa filha apareceu.

Scott: Ai papai! Espera... Não me diga que Elizabeth é a loirinha gostosa que eu vi saindo da loja.

Shawn: Gostosa é um tapa nesse seu focinho se por acaso você se refera à Elizabeth assim mais uma vez. - ele levantou as mãos em forma de rendição - Bro, eu tenho uma filha com a Elizabeth!

Eu. Tenho. Uma. Filha.

Scott: Pelo menos agora vocês dois tem um vínculo e assim você fica perto dela. - olhei incrédulo para esse ser ainda vivo.

Shawn: Quem disse que eu quero ficar perto dela?

Scott: Você mesmo em todos os seus porres. - ok, isso é verdade.

Eu sou trouxa, eu sei.

Shawn: O que eu faço?

Scott: Primeiro, não bebe. - tirou a garrafa de uísque que já estava na minha mão à caminho da minha boca - Segundo, assuma a criança.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora