CAPÍTULO 1

4K 613 197
                                    


Olá leitores lindos! Tudo bem?

Decidimos após muitos pedidos das nossas Tylertes do grupo do Whats e de vocês que comentam muito aqui nos livros. 

Presenteá-los com um capítulo adiantado.

Vamos começar com um capítulo light de Tyler só para aquecimento.

Então, iremos voltar  agora apenas dia 17  para a postagem do capítulo dois e assim por diante.

Agradecemos imensamente mais uma vez por vocês lerem nosso livro.

Não deixem de dar seu voto e comentar muito. Queremos saber o que estão achando.

Até! Beijos.


___________________________________________________________________


TYLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER


Dizem que a ressaca é uma puta cadela que morde a sua bunda no dia seguinte. A minha cadela deve ter sido uma mutante e mordeu a minha cabeça. Dor de cabeça do caralho. Viro para o lado e penso:

Como eu parei na minha cama somente de cueca?

Que porra estou fazendo da minha vida?

Não sei o que fazer, mas sei que estou fazendo merda. Tenho um torneio para vencer, um dos mais importantes para alavancar mais minha carreira. Eu tenho que levar essa e principalmente, lavar minha honra com o filho da puta do Scorpion. Agora a vingança será em dobro. Pela minha perda contra ele na última luta e o mais importante, o que ele fez para a Mel no passado.

Não sei se conseguirei fazer isso, pois meu rendimento está péssimo. Perdi muito tempo sendo um babaca bebendo e o pior, agora estou sendo um puto covarde fugindo dela e...

- Porra Vilma, não abre a cortina. Deixa-me ficar um pouco na minha auto piedade. - Coloco a mão na cara assim que a claridade domina o quarto e minha cabeça parece que vai explodir.

- Acabou a palhaçada bela adormecida! - Escuto a voz de Max que parece está puto. - Você não apareceu nos treinos. O que você acha? Que Paul e eu somos idiotas e não estamos vendo o que você está fazendo?

- Bom dia para você também, Max. - Ele suspira pesado.

Deve está me olhando com aquela cara de raiva onde seus olhos quase pulam da órbita.

Hackeando o Amor 2 [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora