dreams

385 32 17
                                    

Arizona Robbins

Que dor de cabeça, eu não devia ter ido à uma boate em plena quinta-feira, em que eu estava pensando? droga, Kapner!

A dor de cabeça nem era a pior parte. Eu-beijei-a-minha-chefe, não acredito nisso! Na verdade ela me beijou, eu apenas aproveitei a situação, mas percebi seu arrependimento quando soltou meus lábios sem mais nem menos. Ela beija tão bem, nunca me senti daquele jeito, meu corpo ardia de um jeito bom e pedia por mais de seu toque. Bem, mas estávamos bêbadas então para ela não deve ter tido relevância nenhuma. Eu preciso esquecer o que aconteceu, nem em meus sonhos aquela mulher se apaixonaria por mim. Apesar de que deveria, eu sou muito interessante e divertida, ah e sei cozinhar também.

Eu ri dos meus pensamentos ridículos, é óbvio que ela tem alguém que cozinhe, se toca, Arizona!

Felizmente hoje é sexta-feira, último dia útil da semana, eu só preciso evitar encontrar com Callie durante as 8h em que vou estar na empresa. Difícil, mas não impossível.

Tomei um banho bem rápido, precisava chegar mais cedo pra adiantar uns trabalhos e organizar uma reunião do meu departamento. Coloquei um vestido preto que acentua bem as minhas curvas, uma blazer bege e um salto, fiz uma maquiagem básica e nossa senhora, eu estava linda!

Caminhei até a garagem, entrei no meu carro e fui em direção ao trabalho. Deus, por favor, sem surpresas!

Callie Torres

Não conseguia parar de pensar em Arizona, já passei duas vezes em frente a sala dela e nada. Estou parecendo uma louca, não sei que necessidade é essa que tenho em vê-la, mas eu tenho. Queria pensar em evitá -la, mas não consigo.

Ouço batidas na porta e meu coração acelera. Será que é ela? Não posso esboçar nenhuma reação, cérebro, por favor me ajuda.

- Pode entrar!

- Bom dia, chefe. - a loira invadiu minha sala cheia de animação.

- Ah, é você, Lauren. - falei sem conseguir disfarçar minha frustração. Droga droga droga!

- Estava esperando alguém em especial? - Ela pergunta num tom provocativo.

- Na verdade, eu estava sim, mas não que seja da sua conta.

- Nossa, você está com um péssimo humor hoje, Cal. Mas se quiser podemos alivar essa tensão toda.

Nossa, eu não consigo nem pensar na possibilidade de ter algo com Lauren de novo, que não fosse negócios. Ela não me atraía mais em nada, que triste, pois eu a tinha ali a minha disposição e só conseguia pensar em Arizona. FOI SÓ UM BEIJO, CALLIE TORRES!

- Não me chame de "Cal", você não vai ganhar nada com isso!

- Eu nunca vou me acostumar com seu mau humor. Enfim, aqui estão as planilhas da BC, com todos os projetos de novos modelos de automóveis. Vou entregar uma cópia para a chefe de design & marketing.

- NÃO! Pode deixar aqui, eu mesma entrego. - soltei quase em desespero.

- O-K-A-Y! - Ela soletrou cada letra como se tivesse entendido alguma coisa, mas não tinha nada pra entender.

- Obrigada, Boswell. Vou mandar um feedback para você.

Quando a moça saiu, fui até a outra sala para ver se a chefe de marketing estava. Bom, pelo menos já era hora de estar.

Arizona Robbins

Sai mais cedo e ainda consegui chegar atrasada, sério? Acho que sou um caso perdido quando se tratar de chegar no horário.

Born To Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora