Capítulo 5

10 1 0
                                    

S/N On

Como é trabalhar com ele? Um tirano insensível, faça isso, faça aquilo, coma mais rápido, não perca tempo com besteira, hoje faremos hora extra. Tarefas que eram para ser simples e fácil de desenrolar, no entanto a forma como é falada e sua expressão, torna tudo difícil de executar.

Pensei que ele iria me reconhecer, tentei até uma mera aproximação e ele foi grosso e ríspido. Apenas duas semanas ao seu lado e conheci um Taehyung o oposto do homem maravilhoso que me entreguei.

As vezes ele fica tenso, noto isso toda vez que tenho que ficar bem próxima dele. Queria colocar uma foto do meu filho sobre minha mesa, no entanto tenho medo de eventuais perguntas e da grande semelhança que eles possuem.

Hoje ele está diferente, calado e vez ou outra nossos olhares se cruzam, mas rápido ele desvia. Todas as mulheres aqui suspiram por ele, algumas são atrevidas e faltam transar com ele na minha frente.

Estava concentrada em preencher formulários, não percebi quando ele parou ao meu lado e achou de falar rente ao meu ouvindo, assim causando uma onda de arrepios, ouvir ele dar uma pequena gargalhada quando notou meus pelos irisados.

-Hoje preciso que você me acompanhe em um jantar, portanto deixarei você sair mais cedo, apenas passe seu endereço que as 8 horas irei te buscar, de preferência use vestido, iremos nós encontrar com alguns empresários e suas atiradas acompanhantes.

-Mas senhor! Acho que não serei uma boa companhia, eu não possuo trajes adquados para um jantar desse porte.

-Passe seu endereço, só de olhar já sei o seu tamanho, não se preocupe com isso, e não adianta ficar a argumentar muito comigo.

-Ah claro, este é meu endereço, não irei mais argumentar, só não reclame depois, sou simples demais para este tipo de lugar.

Que homem teimoso, não conseguir dize-lhe não, ele ainda possuí um poder de persuasão enorme, basta mostrar aquele sorriso retangular, que qualquer mulher se derrete aos seus pés.

Era quase 5 da tarde quando ele praticamente me expulsou da empresa, deixei trabalhos em abertos por conta de seus caprichos. Cheguei meio desesperada em casa, relatei tudo para Luana que ficou com um sorriso satisfeito, presumo que ela está se bandiando para o lado do Taehyung.

Às 6:30 bateram em minha porta, eu estava de hobby, os cabelos enrolados para um futuro penteado. Um rapaz de feições agradáveis, sorriu simplista e me estendeu uma sacola de uma grife conhecida e luxuosa.

-Senhorita Yoon Boo S/N? Esta entrega é para a senhorita.

-Ah obrigada.

Ele logo partiu, subir rápido as escadas e achei Luana e meu menino deitados em minha cama assistindo TV. Abrir aquela sacola e quase infartei, pois ali um vestido semelhante ao que usei a 4 anos atrás ali estava. A emoção tomou conta de mim, agora tenho mais que certeza que ele sabe quem eu sou, e devo entender que em um jogo me encontro.

Havia instruído há Luana a não aparecer ou deixar Taeyang ser visto por Taehyung, preciso primeiro saber que jogo é este, se é algum tipo de punição por minha covardia ou se passa apenas por coincidência.

Taehyung On

Durante este curto e ao mesmo tempo longo tempo do nosso reencontro, elaborei uma série de planos, alguns meios infantis, mas é necessário. Ela tem que se lembrar de mim.

Não era a minha intensão lhe tratar mau, no entanto acabei sendo ríspido em muitas das vezes. Sua presença me deixa eufórico, acabo me lembrando de nossos momentos, e isso bagunça o meu humor.

💕Destinado a te amar💕Onde histórias criam vida. Descubra agora