Capítulo 6

13 1 0
                                    

Destino On

Já ouviu falar que o destino gosta de brincar com casais que deverás era pra ficar juntos? O destino as vezes é cruel e duro, separa por pequenas contradições. Hoje voltaremos a data que seria o reencontro entre Kim e S/N, o dia ensolarado em que nossa boba menina estava com 6 meses de gestação.

Quem seria a bela mulher que selou os lábios de Kim? Será mesmo que selou? Ou foi o anglo que lhe fez ver o que nunca existiu?

Vamos responder então a estas tantas perguntas embaraçosas, e vejamos como o destino brincou com este casal bobo.

Primeiro de tudo que é a tal misteriosa mulher? nada mais era que sua amiga de infância, esta que por sinal era noiva de uns dos melhores amigos de Taehyung. Mas e aquele selar e sorriso retangular satisfeito?. Não passa-te de puro anglo, como seus cabelos cumprindo era, ao beijar a bochecha de Taehyung aparentava ser um selar em seus lábios.

O destino começou a jogar no exato momento em quer aquela mulher simplista pisoteou o pé de um rapaz encantador, que estava a fugir de um provável casamento arranjado.

Separados por eventuais coincidências nada peculiares, tornando-se a amargurar dois corações. Respondido a estas tolas perguntas que embaraçou ainda mas o destino desse casal, voltemos a nossa atualidade.

Assim que o reencontro foi concretizado, o destino que até então tinha esquecido destes corações, decidiu que destinado estavam a se amar, todavia como concertar toda está bagunça? A princípio bagunçaremos em alguns pontos para assim encaixar estas almas gêmeas.

Outra desavença foi plantada, uma interesseira surgiu em um momento inoportuno, no entanto também plantamos um afeto paternal, um garotinho de olhos puxados e caráter encantador, será a chave para unir finalmente estes dois bobos.

Mas um ponto de lamentações e sofrimento será inserido, causando uma dor e uma revolta sem tamanho no coração machucado de Taehyung. Será que eu destino brinquei demais com este casal? Todavia se estão destinados, mesmo em meio a dor e sofrimento, criarão um elo que nem mesmo o destino conseguirá bagunçar novamente.

Taehyung On

Em meu coração criei uma série de dúvidas, meu peito estava embargado e naquela noite cheia de desavenças, meus olhos não conseguir fechar. Apenas sentei ao chão de minha sala e aquele álbum foi o meu alento.

O tilintar do relógio guiava meu tempo, era 5 da manhã e eu besbelicava mais um gole do meu whisky, lamentando-me por não te-lá esquecido, ou por não ter me esforçado a acha-lá.

Simplesmente a verdade não podia lhe contar, não depois de ouvi-lá dizer que eu não era o seu Taehyung. Como não mudar? Eu mudei e parte da minha mudança foi dada a sua covardia em me abandonar naquela ilha.

Qual o motivo séria? Foi ela que disse que confiava em mim e queria que seu primeiro fosse, não lhe forcei a se entregar, muito pelo contrário, lhe indaguei se era aquilo mesmo que queria.

Apenas casual não foi, pois tinha ali já um sentimento a nascer, não foi apenas sexo e prazer, teve carinho, carícias em pequenos detalhes.

Posso ter virado um mulherengo,ter esfriado meu coração, ter usado e brincado com alguns sentimentos, todavia sempre fui sincero com todas que levei para cama, avisava que era apenas prazer e um sexo que satisfaze-se a ambos.

Porquê você é assim Taehyung? Você entenderia se estivesse conhecido o grande amor de sua vida, entenderia se imaginasse tudo o que foi feito naqueles 3 curtos dias, e poderia compreender se encontrasse alguém que não tocasse apenas sua pele, mas que tocasse sua alma.

💕Destinado a te amar💕Onde histórias criam vida. Descubra agora