🎆Quando o sentimento é intenso e recíproco, as sensações são inebriantes. Mas quando ela é marcada, revivemos na mesma intensidade posterior.🎆
S/N On
Um beijo que tomou proporções gigantescas, a cada toque de seus lábios eu sou levada a 4 anos atrás, levada aquela noite em que meu corpo foi tomado por um homem especial.
De pé ele me pós, suas mãos estavam repousada com toda gentileza do mundo em minha cintura, parecia que eu era uma boneca de porcelana, frágil e delicada.
Seus braços continuam aconchegantes como anteriormente, seu perfume ainda é o mesmo que guardo naquela pequena caixinha. Em meio aquele beijo cheio de sentimentos, meus pensamentos entravam em contradição, uma verdade ainda teria que revelar, mas apenas por hoje, quero ser aquela garota boba e insegura de 4 anos atrás.
Em passos lertos e sem quebrar aquele beijo, Taehyung nos conduziu a um corredor que daria acesso a sua suíte. Um quarto luxuoso, todavia podia ser notado que foi decorado ao gosto da personalidade de Taehyung.
-Seja minha Yoon Boo S/N, seja minha assim como você foi naquela noite?... Sua voz rouca era um sussurro ao meu ouvido. Como não ser dele? Sempre fui dele, tanto que somente ele me tocou.
Como resposta a sua pergunta, entrelacei minhas mãos aos seus fios sedosos e selei novamente nossos lábios. Ah como sentir saudade desses lábios, como sentir falta desse cheiro, desse calor, dessas carícias.
-Te amarei esta noite com todo desejo que eu tenho guardado, não fuja dos meus braços nunca mais S/N... Um selar depositado na curva do meu pescoço, meu corpo estava trêmulo por sentir todas aquelas sensações maravilhosas.
Taehyung On
Com o seu consentimento irei possuir seu corpo de todas as formas que eu desejo. Sua pele é macia, tem um aroma de pêssego, minhas mãos começaram a explorar cada parte do seu belo corpo.
A abracei por trás, com ternura e desejo comecei a beijar seu pescoço, sua respiração era pesada, sua boca estava entreaberta, meus dedos dedilhava na altura de seu busto. Com minha mão esquerda encontrei o fecho de seu vestido que ficava na lateral de seu corpo. Comecei a abrir de forma lenta, no mesmo momento continuava a beijar e mordiscar seu pescoço.
Assim que terminei de abri-lo, comecei a tirar alça por alça, sempre de forma lerta e até excitante. A visão perfeita agora tinha de seu corpo, estava diferente, suas curvas estavam mais acentuadas, engravidar teve seus atributos positivos.
Meus lábios percorriam entre seu pescoço e sua clavícula, com cuidado depositei seu corpo sobre a minha cama, sempre lhe desejei submissa assim, sempre quis apresentar minha cama a ela. Seus olhos estavam fixos aos meus, nosso contato visual ainda era o mesmo de antes.
-Tão linda, tão entregue... Sussurra palavras obscenas em seu ouvido, sentia seus pelos arrepiados a cada toque ou palavra que eu ditava... -Tire! Quero sentir suas mãos em minha pele... De joelhos naquela enorme cama ficou, suas mãos estava trêmulas, no entanto seu olhar transbordava desejo.
Um a um ela foi se livrando dos botões de minha camisa, seus dedos gelidos tocaram minha pele me deixando mais excitado do que já estava, minha calça lhe ajudei a tirar, agora ambos apenas as peças íntimas usava.
Novamente lhe deitei, ela observava meu corpo como se quisesse gravar cada parte dele, novamente beijei aqueles lábios que tanto desejei, agora de uma forma mais ousada, mordiscava, puxava, nossas línguas travavam um batalha de puro desejo. Minhas mãos levei aos seus seios, humm que delícia, maiores estavam do que da última vez que os toquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕Destinado a te amar💕
Fanfic✨Sinopse✨ Boba! Posso ser definida só com está palavra, não sei dizer "NÃO", e com isso as pessoas usam dessa minha boa fé. Me tornei uma faz tudo na impresa em que eu trabalhava, mas tudo isso mudou quando ganhei uma viagem para a ilha Marado, uma...