One Shot
Passo apressados, pés um tanto doloridos, minha irritação e desespero a olhar os ponteiros do meu relógio de pulso passarem de forma tão apressada me deixa mais aflida.
Estou atrasada, ele não irá gostar nada disso. O inverno está rigoroso, meu carro ficou preso no subsolo do meu prédio, nenhum táxi passava, então decidir ir caminhando de forma apressada para a casa dele.
Sempre de salto, por debaixo do grosso casaco, um vestido perfeitamente alinhando que enaltecia cada curva do meu corpo, sempre da sua cor favorita, ele ama vestidos pretos e de tom em vinho.
Até já imagino seus pensamentos, irá fiscalizar meu corpo, sua obsessão e possessão por mim tem seu motivo, ele não quer que o outro me toque, durante este quase 1 ano que o tenho ao meu lado, a única regra imposta por ele foi: NÃO DEIXE QUE ELE TE TOQUE!
Se sou casada? Infelizmente sim, mas não me ache a infiel, meu casamento é por negócios, minha família praticamente me vendeu para aquele homem asqueroso. Eu sou apenas para exibição, ele gosta de desfilar pelas festas e exibir a linda e jovem esposa.
Ele nunca me tocou, não por não querer, mas por eu não permitir, sempre fui clara com ele, nada de contato físico, tenha suas amantes se isso entre suas pernas ainda funcionar. Estou neste inferno a 4 anos, e foi aí que conheci o meu amante.
Kim Taehyung, um jovem CEO apaixonado por mim, no começo tentei evitar, mas Taehyung sabia dominar uma mulher. Ele se tornou meu ponto fraco, o meu homem, e eu me tornei sua obsessão. Foi com ele que perdi minha virgindade, e foi aí que Taehyung teve certeza que eu sempre seria dele.
Dong-Sun não se importa com minhas saídas, ele até sabe que possuo um amante, apenas disse que não se divorcia, pois precisa de uma bela mulher para exibir. E foi assim que firmamos um acordo, serei a sua cachorrinha para eventos na sociedade, e com isso todas as minhas noite eu poderei passar com o homem que amo.
São quase 7:30, estou 15 min atrasada, ele não ficará nada satisfeito com meu atraso, meus sapatos estão machucando meus pés, já sinto uma certa ardência neles, provavelmente feridos, Taehyung também irá brigar com isso.
Outra coisa que Taehyung odeia é me ver machucada, tudo isso por logo que nós conhecemos, antes do nosso envolvimento, Dong-Sun cobrou ciúmes em sua frente, naquele dia foi a primeira e última vez que ele me tocou, ele acertou meu rosto com um soco, e Taehyung acertou vários socos em Dong-Sun, mas tudo só parou quando Taehyung afirmou cortar o contrato milionário com a empresa de meu marido e ainda mancharia o nome de Dong-Sun para todos os investidores que ele conhecia.
Taehyung pediu que ele se divorcia-se de mim, ele afirmou que estava velho, que precisava de uma herdeira e de uma companhia, e foi aí que nasceu um acordo, eu virei tipo uma filha para meu marido, e Taehyung virou meu amante/quase marido.
Mas Taehyung ainda tem medo, medo que ele quebre o acordo e me toque, porquê querendo ou não, de forma legal eu pertenço a Dong-Sun.
Meu celular apitou, aposto ser ele já pensando mil coisa, na mensagem apenas uma frase "aonde está você meu anjo"?. Apressei o passo, assim que dobrei a esquina avistei sua bela casa, rapidamente tirei o cartão de acesso do meu bolso, passei e o grande portal de metal começou a abrir, estava quase correndo agora, ansiava por ele, queria ele.
Assim que toquei na maçaneta da porta, ela se abriu de forma bruta, e lá estava meu amor de cenho franzido, seu rosto é de uma perfeição angelical, seus lábios de tom rosado são o meu maior pecado.
Sua mão direita pegou em meu pulso me puxando para o rol de entrada da casa, a porta foi fechada de forma violenta, ele estava irritado por minha demora. Suas mãos passaram em meu ombro e com delicadeza ele retirou meu casaco, assim revelando um vestido preto colado que ia até o meio de minhas coxas, com um decote profundo no busto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💢Irresistível💢
FanfictionInfiel? Apenas presa em um casamento forçado com um velho patético. Pensei que viveria nesta vida até ele morrer ou eu morrer. No entanto conheci o meu obsessivo e irresistível amante que posteriormente seria a minha salvação...