Atenção!

1K 72 52
                                    

Leiam, por favor...

Bem, vou começar dizendo:

"Odeio pessoas que julgam a fanfic pelo primeiro capítulo e o acusam de plágio."

Acho que já tem noção sobre o que estou querendo dizer com esse capítulo, não é mesmo?

Recentemente, eu fui "obrigada" - vamos dizer assim, já que você só ver essas coisas ser for obrigada, não é? - a ler um comentário que me deixou furiosa.

Eu aceito comentários com críticas construtivas, elogios e até mesmo me xingando e dizendo que minha fanfic é uma merda. Mas Agora, ter que aceitar comentários, mensagens ou seja lá o meio de comunicação, afirmando que eu fiz "uma cópia barata de outra fanfic", isso é demais para mim.

Vou explicar melhor.

Essa imagem mostra o motivo de todo o meu ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa imagem mostra o motivo de todo o meu ódio.

- Sim. Eu sinto ódio dessa pessoa!

Este indivíduo, leu o primeiro capítulo da minha fic e já comentou que sente muito, mas eu fiz uma cópia barata da fanfic Porcelain Doll.

Maaaaanooooo!

Eu não aguento isso!

Gente, me desculpem se estou sendo rude. Mas eu me considero uma pessoa com talento o suficiente para escrever minhas próprias fics com minhas proprias idéias.

Eu realmente lê uma fanfic aonde o Harry era o dono de uma loja de joias e o Louis se entrega a ele para que seu pai não seja preso por ter roubado de Styles já que ele trabalhava na empresa de Harry, mas não era como a minha fanfic. Além disso, eu encontrei duas fanfics com o tema aonde o Louis se entrega para que seu pai não seja preso.

Mas a minha fanfic não tem nada haver com isso. A mãe do Louis foi obrigada a assinar um contrato naquela época ou ela morreria e seria pior. O Louis não foi obrigado a ir porque sua mãe seria presa, ele foi porque a justiça ficaria ao lado de Harry, e Louis eta maior de idade e lutaria contra isso sozinho e não seus pais iriam confortar Harry no tribunal.

Eu lê apenas os primeiros capítulos de ambas as fanfics e não gostei da forma como o Louis pensava. E não estou falando isso porque estou com raiva, não. Eu sou uma pessoa que pensa pela razão e não pela emoção.

Agora, eu quero saber de vocês...

Essa fanfic é uma cópia?

Me respondam isso, por favor.

Porque se for, eu não vou cogitar a idéia de exclui-lá. Eu amo essa fanfic, mas eu não vou ser acusada de algo que não fiz... isso me mágoa demais.

Me desculpem qualquer coisa.

Me digam o que acham e irei tomar minha decisão.

Mas já aproveitando o embalo...

Quero que a pessoa que postou esse comentário vá para a puta que a pario.

Pronto, falei.


I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora