Capítulo XIX: 3 meses depois

35 5 2
                                    

Numa manhã qualquer Thiago recebe uma ligação da mãe dele,dizendo que o avô dele havia falecido. Ele ficou muito triste pois era muito apegado ao avô,ela sempre o consolava.
-Oh,meu amor,me parte o coração te ver assim. Tudo vai melhorar!
-Olha,só você mesmo pra me manter em pé.-ele diz,deitando a cabeça no colo dela,ela faz carinho nele enquanto pensa: "Bem,ele gosta de animais,acho que vou adotar uma gatinha."
Depois de um tempo ele acaba dormindo e ela vê nisso uma oportunidade para procurar o tal animal. Procura,procura,procura,e acha uma linda gata preta com olhos verdes e a adota ,coloca um lacinho no pescoço e amarra o nome de Esmeralda. Compra ração,caminha, arranhador e brinquedos.

 Compra ração,caminha, arranhador e brinquedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leva ela pra casa:
-Amor,cheguei. Tenho um presente para você.-ela esconde a gata atrás.
-Estou aqui no quarto.
Ela vai até o quarto e diz:
-Fecha os olhos.-ele fecha,ela coloca a gata na cama e pede que ele abra os olhos,e ele faz.
-Que coisinha mais linda.-diz ele assim que bate o olho na Esmeralda.-Já tem nome?-ele a pega no colo.
-Esmeralda.
-Que nome lindo.
Eles ficam brincando com ela um bom tempo na cama,depois de um tempo botam a caminha dela no quarto e ela vai deitar,toda feliz, ronronando. Depois Thiago diz:
-Ah,meu amor,não sabe o quanto eu te amo. Você è a coisa mais importante pra mim.-ele a beija com paixão,depois eles deitam e dormem.

Notas: Olá pissoal,aqui tem mais capítulo. Queria fazer uma observação,não estou seguindo a ordem cronológica da novela. Ah,outra coisa,eu queria fazer um grupo no WhatsApp para fanfics,quem quiser participar pode me chamar na mensagens do watpad 😁😁😊😚💓

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora