Olá me nome é s/n tenho 16 anos sou brasileira estou terminando os estudos em uma das melhores escolas da Coréia do Sul. Meus pais são super ricos e não moram comigo, eles moram nos Estados Unidos, moro em uma mansão enorme com vários empregados.
Acordei cedo por causa do alarme do meu celular, mais um dia de aula, então me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho rápido, logo sai do banheiro e fui me vestir fiz uma make básica e desci para tomar café. Terminei e o meu motorista falou:
Motorista - Está pronta, senhorita?
S/n - Sim - Pego minha mochila e vou.Ao chegar desci do carro, percebi que todos me olhavam, eu não gostava disso porquê era muito tímida então fui procurar minha amiga Lisa.
S/n - Oi li.
Lisa- Oi S/a. Como você tá?
S/n- Bem, e você?
Lisa - De boa também.O sinal toca e nós vamos pra a aula.
Estava um tédio as aulas, depois de um tempo finalmente chega a hora do intervalo. Arrumar meus materiais para sair, quando estou saindo da sala o meu braço foi puxado:
Xxx - Olá - fala um menino muito lindo.
S/n - Oi - falei envergonhada.
Xxx - Desculpa ter te puxado, mas desde do primeiro dia de aula queria falar com você...Hmmm...Meu nome é Jeon Jungkook - Diz me encarando.
S/n - Meu nome é s/n - Falo baixo e a Lisa me chama.
Lisa - S/n Vamos comer!?
S/n - Vamos, é... Tchau Jungkook - falo saindo da sala.
Jungkook - Tchau S/n.Entramos no refeitório e alguns olhares foram direcionados a nós, mas seguimos o nosso caminho e nos sentamos em um lugar um pouco distante.
Lisa - O que vocês estavam conversando? - perguntou curiosa.
S/n- Ele disse que sempre quis falar comigo e me disse seu nome, nada de mais.
Lisa - Aaaah, mas vc não o conhecia? -me olha surpresa.
S/n - Não.
Lisa - Nossa ele é o mais popular e bonito da escola.
O sinal toca e voltamos para sala de aula e percebo que Jungkook fica me encarando em alguns momentos, mais não ligo.Quebra de tempo
A aula acaba, então arrumos minha mochila e saio da sala, quando estava lá fora Jungkook se aproxima:
Jungkook - Oi S/n.
S/n - Oi Jungkook.
Jungkook- Você que sair comigo essa tarde... sabe, tomar um soverte, andar pela praça...- diz com um sorriso matador.
S/n - Sim - dou de ombros retribuindo o sorriso.
Jungkook - Então as 14:00 irei buscar você na sua casa, okay?
S/n - Okay - sorrio.
Meu motorista chega e sigo para o carro me despedindo de Jungkook.
Quando chego em casa vou direto almoçar, eu estava muito animada então a cozinheira pergunta:
Cozinheira - Por que está animada s/n? - Fala colocando meu almoço na mesa.
S/n - Vou sair hoje à tarde.
Cozinheira- Que bom senhorita - Sai da cozinha.
Almoço rápido e vou para o meu quarto e logo chega uma mensagem de um desconhecido:Mensagem ON
Xxx - Oi
S/n - Oi, quem é?
Xxx - Jungkook, esta lembrada de sair hoje à tarde comigo?
S/n - Sim
Kook - Aah bom,estou animado.
S/n - Também estou, bom, vou me arrumar para não se atrasar, tchau.
Kook- Tchau 😘.
Mensagem OFFFico deitada na cama pensando como ele conseguiu meu número, mas não dou importância e vou para o banheiro tomar um banho.
Saio do banheiro vou para o closet e escolho um vestido acima do joelho um pouco solto e calço um tênis branco.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jeon Jungkook
FanfictionMeu nome é s/n tenho 16 anos moro na Coreia do Sul mais sou brasileira meus pais moram nos Estados Unidos moro sozinha e estudo numas das melhores escolas da Coreia... Aqui foi onde conheci o amor da minha vida...