Capítulo 32: Decisão

10 1 0
                                    

*Right*

Agora já são mais de 11:00(Onze) horas da noite, eu estou no momento dormindo na mesma cama que Keigo no dormitório Saikou. Isso parece meio clichê, esse coisa de "Estar carente e precisar de alguém para dormir abraçado", más eu simplesmente não consegui nenhuma outra desculpa melhor para querer dormir com Keigo na mesma cama.

O clima está abafado, eu estou com um pouco de calor, pois o ar condicionado está desligado e fato de eu estar abraçando o Keigo também não está ajudando em nada. Em algum momento eu simplesmente não consegui mais suportar o calor, quando eu toquei no assunto de estar calor, Keigo simplesmente me disse para eu lhe soltar ou para eu ligar o ar condicionado. Eu não queria fazer nenhuma dessas coisas.

Eu soltei a mão na qual eu estava abraçando Keigo e rapidamente comecei a tirar a minha camisa, com a camisa na minha mão eu a jogo em cima da escrivaninha.

Com a mão livre eu volto a abraçar Keigo.
O clima fica em silêncio, eu ainda continuo acordado, começo a perceber que Keigo começa a virar o seu corpo, ao olhar eu o abraçando sem camisa ele solta um grande e longo berro

-QUEEEEE

Keigo começou a se contorcer, ele impulsivamente mexe seus pés de um lado para o outro, em um desses movimentos ele bate um de seus pés me fazendo cair da cama.

No momento que eu sou derrubado para fora da cama, Keigo instantaneamente para de se contorcer. Ele me vê caído no chão e começa a gargalhar.

O que ele moleque pensa que é para fazer as pessoas caírem da cama? Apenas para dar risada? Antes que eu pudesse tomar qualquer uma de minhas atitudes, eu vejo a mão de Keigo estendida em minha direção.

-Venha, se levante, eu o ajudo.

Eu seguro a mão de Keigo e momentaneamente me levanto.

-Porque diabos você me derrubou?

Eu o perguntei.

Keigo parecia disperso, não sei porque, más ele parecia distante. E com a minha pergunta ele apenas abaixou a cabeça.

Será que eu fui indelicado com ele?
Quando eu estava pronto para me desculpar eu ouço Keigo falando bem baixinho

-Eu nunca dormi com alguém ao meu lado ... Isso é desconfortável para mim. Ainda mais com você sem camisa ao meu lado.

- Keigo-San não fique desconfortável! Eu...

Por um momento a ficha cai novamente sobre a minha mente,  esses momentos de euforia, tudo isso é causado por mim. Eu faço o Keigo se sentir desconfortável, o meu jeito nunca irá melhorar, acho que ter me afastado do Keigo antes foi a melhor opção, acho que eu devo fazer isso de novo. Não quero o ver o Keigo triste por minha causa, não quero ver ele sofrendo ou se sentir desconfortável novamente por minha causa. Ahhh más que droga! Eu achei que estava tudo indo as mil maravilhas, como eu pude colocar tudo isso a perder? Ahhh Right você é um idiota!

Eu rapidamente me levantei e comecei a colocar a minha camisa, Keigo percebeu o que eu iria fazer, ele rapidamente agarra a minha mão

-Fique Right, por favor não se vá outra vez, eu... Eu preciso de você.

Eu olhei para Keigo, era claro que suas intenções eram totalmente inocentes, seus olhos brilhavam, como eu posso ser tão retardado??

O que eu sempre achei que era certo, era uma das coisas que mais machucava o Keigo, minha presença longe dele. 

Eu não tive resposta para Keigo, seus olhos estavam brilhando, pereciam duas pedras preciosas. Até uma pessoa durona como eu poderia cair em tentação ao olhar esse encantador e totalmente fofo olhar que Keigo fez para mim.

-Keigo... Eu sei que já perguntei isso, más... Você realmente se importa comigo? Realmente gosta que eu fique ao seu lado? Quer dizer... Você realmente quer que eu volte a morar no dormitório Saikou... Ao seu lado... Igual era antes?

Eu esperei a resposta de Keigo, eu sei que eu estou pedindo demais, eu sei que eu não deveria ficar perguntando essa pergunta para o Keigo várias vezes, más eu estou totalmente confuso. Estou perdido. Não sei o que fazer. Não consigo nenhuma brecha ou coragem para poder expressar meus sentimentos ao Keigo.

-Sim! Right volte ao dormitório Saikou.

A resposta de Keigo me deixou totalmente feliz, alegre eu diria. Tirando Satoru na época em que nós éramos crianças, Keigo foi o único que realmente se importou comigo.

Eu pulei em direção ao Keigo para o abraçar, eu não sei como, más ele deixou eu o abraçar mesmo eu estando sem camisa.

Será que Keigo também me ama? Será que se eu me declarar agora para ele, ele irá corresponder os meus sentimentos da mesma maneira?

Ficamos abraçados por um longo tempo. De alguma maneira os abraços de Keigo me confortam, me fazem sentir alguém especial. Os abraços dele parece com os abraços que a mamãe costumava dar em mim, Sinto tanta falta dela. Mesmo ela não estando aqui, eu ainda posso ser confortado com os abraços dele, se eu pudesse parar o tempo, eu gostaria de poder parar neste exato momento.

Eu realmente estou feliz para saber que alguém se importa comigo de verdade. Más não sei porque eu me sinto tão desconfortável ao tentar expor meus sentimentos ao Keigo. É como se eu fosse culpado de algum crime no qual eu não pudesse me explicar, o amor entre meninos é certo? Eu realmente não sei, pensar neste assunto sempre me da vontade de chorar.

-Keigo... Eu já me decidi. Eu irei voltar a morar no dormitório Saikou amanhã!.

E assim ficamos mais uns 5 minutos nos abraçando...

[Fim do capítulo 32]

#FalaP'Aito

Este foi um dos capítulos mais difíceis dos quais eu já fiz, porque como eu já disse escrever histórias do Right realmente é muito difícil para mim, e foi um capítulo que para mim foi muito, mais muito emocionante. Nele eu contei que a mãe do Right está morta, também contei que ele se sente culpado toda vez que algum mal acontece com o Keigo. Fora que também podemos ver que Right está confuso sobre sua situação, ele ama Keigo, porém não sabe expôr seus sentimentos ao Keigo, Right também acha que seu sentimento, o sentimento de amar um outro garoto é como se fosse um crime no qual ele estaria cometendo e que ele não poderia se defender de tal ato. Realmente para mim foi um pouco emocionante, pois é bem delicado esse assunto. Estes dois são apenas os primeiros capítulos deste volume do arco Mister King que definitivamente promete uma nova repaginada na série, acompanhem o resto desse volume que mal começou.

~P'Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora