Capítulo 11✨

1.1K 86 19
                                    

Lucas e Camilla estão deitados no sofá, apenas se olhando, os dois pensando no que falar.
Lucas- Nossa primeira briga. (Sorri)
Cami- É culpa minha. (Olha pra ele e abaixa a cabeça)
Lucas- Não é culpa sua, é minha.
Cami- Não é culpa sua Lucas, eu fui uma idiota. (Coloca a mão no rosto de Lucas e olha nos olhos dele)
Lucas- Esses momentos vão existir, e de qualquer jeito nos vamos enfrentar juntos.
Cami- Você é muito importante pra mim sabia?
Lucas- Eu queria não ser tão idiota.
Cami- Você é perfeito Lucas! Tão perfeito que eu não sei como você é real. (Levanta e senta)
Lucas- Ninguém é perfeito Camilla, eu tenho minhas imperfeições. (Senta ao lado dela)
Cami- Eu sou a última pessoa que você iria querer perto. (Olha pra ele com lágrimas escorrendo)
Lucas- Você era o que eu precisava na minha vida, (ele limpa as lágrimas dela) eu nunca gostei de alguém como gosto de você. Olha pra você! Linda e gosta de mim. (Ele fica ajoelhado na frente dela)
Cami- (se ajoelha na frente dele e o abraça) Já não tenho palavras pra te descrever.
Lucas- (beija ela) Eu te amo Camilla.
Cami- Eu também te amo Lucas.

Bruno- Mari? Acorda. (Olha pra ela e sorri)
Mari- O que foi? (Olha pra ele e sorri)
Bruno- Vamos sair hoje?
Mari- Vamos, com o Lucas e a Camilla?
Bruno- Pode ser né. (Abraça ela)
Mari- Vamos tirar uma foto amor?
Bruno- Vamos (sorri)
Mari pega o celular e tira uma foto.
Exemplo:

Bruno- Ficou muito linda! (Sorri)Mari- Vou até colocar de capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno- Ficou muito linda! (Sorri)
Mari- Vou até colocar de capa. (Mexendo no celular)
Bruno- (passa a mão perto da barriga de Mari)
Mari- (para de mexer no celular e olha pra ele) Acho que vou começar a me arrumar. (Vira pra ele e coloca a perna encima da cintura dele)
Bruno- Você quer tomar banho primeiro? (Coloca os braços em volta da cintura dela)
Mari- Pode ser. (Sorri e olha para a boca dele)
Bruno- (morde os lábios) Eu quero beijar você.
Mari- Eu também quero.
Os dois começam a se beijar e Bruno coloca a mão na bunda de Mari e aperta, depois ela arranha as costas dele, os dois param quando falta ar.
Mari- Eu vou tomar banho. (Morde os lábios e levanta)
Bruno- Goxtosa. (Olha pra ela e sorri)
Mari- Uys. (Entra no banheiro, fecha a porta e tira a roupa)
Bruno- (levanta e vai até a porta) Quer uma toalha amor?
Mari- Quero anjo.
Bruno- (abre a porta e entrega a toalha pra ela) Vou ir lá avisar os outros e já volto.
Mari- Ta bom. (Da um selinho nele)
Bruno desce só de calção e vê Lucas e Camilla dormindo no sofá, ele vai até eles.
Bruno- VAMO ACORDAAAAAA (grita no ouvido de Lucas)
Lucas- Filho da mãe véi. (Levanta)
Cami- Vai toma no cu idiota. (Pega uma almofada e joga em Bruno)
Bruno- Preguiçosos vocês em! Nós vamos sair hoje, vão se arrumar.
Lucas- Ta bom, já pode sumir.
Bruno- Ti bim, ji pidi simir. (Fala fazendo careta)
Lucas- Cala boca. (Pega uma almofada e joga nele)
Bruno- (se esquiva) OPA. (Corre pro segundo andar)
Cami- PALHAÇO. (grita)
Lucas- HAHAHAHAHHA
Cami- Mas é bobo mesmo em (olha pra Lucas) Você também.
Lucas- Eu? ATA. (vai até ela)
Cami- Você mesmo meu amor. (Coloca os braços em volta do pescoço de Lucas.
Lucas- Eu sou um amor mesmo. (Pega Camilla no colo e coloca a mão na bunda dela)
Cami- (sorri e morde os lábios) Safadinho você em.
Lucas- Eu não. (Deita ela no sofá e a beija)
Cami- Tenho que me arrumar Lucas. (Da um selinho nele)
Lucas- Tu já é linda. (Da outro selinho)
Cami- Mas preciso me arrumar pra fazer inveja.
Lucas- Você já é linda, quero nem imaginar toda produzida. (Levanta ela)
Cami- Quero você todo lindo. (Senta no colo e olha nos olhos dele)
Lucas- Você tem roupas aqui?
Cami- Tenho, vou tomar banho. (Levanta e pega na mão dele)
Lucas- Então ta.
Os dois sobem e tomam banho juntos, eles se arrumam, Mari e Bruno já estão prontos esperando.

Todos foram para uma (um lugar que fazem festas e tals, dependendo de como chama na sua cidade) casa noturna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos foram para uma (um lugar que fazem festas e tals, dependendo de como chama na sua cidade) casa noturna.
Mari- Bruno, eu vou no banheiro ta bom?
Bruno- Ta se cuida. (Da um beijo nela)
Ela vai, e ele sente alguém dando um tapa no ombro dele, ele se vira.
Xxx- Quem é essa?
Bruno- Nicole? Aff o que ta fazendo aqui?
Nicole- To me divertindo bobo, e você?
Bruno- Eu to com meu irmão, a namorada dela é a minha namorada.
Nicole- Namorada? Pensei que você me amava ainda.
Bruno- Amar você? Quando eu falei isso.
Nicole- Aquela noite... (ela morde os lábios)
Bruno- (impaciente) EU NUNCA FALEI QUE AMAVA VOCÊ! E SE FALEI ESTAVA BÊBADO.
Nicole- Você me ama garoto para de ser bobo. (Coloca a mão no ombro de Bruno)
Bruno- (tira a mão dela com um movimento brusco) NÃO ME TOCA, SAI DE PERTO DE MIM.
Nicole- Você não pode me impedir de nada.
Nicole beija Bruno e ele sai do beijo rápido e empurra Nicole. Bruno olha para atrás e vê Mari chorando, ele vê Mari e sente a coisa mais horrível possível, tudo passa em câmera lenta e corre atrás de Mari, mas ela continua correndo.
Bruno- MARI POR FAVOR, ME PERDOA! (Ele para de correr)
Mari- NÃO CHEGA MAIS PERTO DE MIM, (ela para de correr mas não olha pra ele) Eu acreditei em você Bruno, eu tentei te ajudar, eu falei que amava você. (Ela se vira e vai até ele) Eu confiei em você Bruno, PORRA MANO VOCÊ É UM IDIOTA.
Bruno- (se ajoelha) Me desculpa Mariana, ela que me beijou, eu te prometo.
Mari- Eu vi tudo aquilo pensando que você não iria nem encostar nela, eu pisquei e você já estava beijando ela, eu acreditei em cada palavra que você me falou.
Bruno- (escorre uma lágrima e se levanta) EU TE AMO MARIANA VOCÊ NÃO TA ENTENDENDO? (coloca as mãos no rosto dela)
Mari- NÃO ME ENCOSTA! (empurra ele)
Mari corre, Bruno não foi atrás pois estava chorando, começou e chover. Parecia mais uma cena de filme, como aqueles que a mina vê o cara que ela está apaixonada beijando outra... mas não era um filme, era o amor da vida dele cada vez mais longe, e ele não pode fazer nada pois estava chorando se sentindo a pior pessoa do mundo.
Mari correu até o Hotel chorando, chegou toda molhada, não sabia se era chuva ou se era o tanto que ela chorou, subiu ao quarto e deitou na cama. Ela nunca se sentiu tão humilhada e tão triste, Mari pegou o celular pra ver as horas e olha a foto de capa, começou a chorar e de raiva tirou a foto e apagou.

CONTINUA💗
(Juro que chorei junto)
não esquece de votar! É muito importante✨

I TRUST YOU - Irmãos Berti Onde histórias criam vida. Descubra agora