Capítulo 23 - As Ações.

50 5 3
                                    

Ao norte da cidade Samuel estava vestido como um civil normal, meio disfarçado entrando no bar que Félix falou, lá ele iria tentar identificar se alguém presente era suspeito de fazer parte da união de vilões.

- Então Samuel, você achou algo? ( Diz Estrela do Amanhã que usava um ponto auricular que o agente lhe entregara)

- Só tem 3 pessoas aqui, contando o barman. ( Sussurrou o policial) Não parecem planejar algo.

- Cuidado, não dê pinta de tira. ( Falou o herói)

O barman olhou para os dois clientes que estavam bebendo longe de Samuel, e acenou com a cabeça como um sinal. Um instante depois a porta de correr do bar fechou com um barulho forte, e o agente se levantou num susto. As duas pessoas que estavam juntas eram da união de vilões, Víbora andava em direção a Samuel. O barman era O Gelo, um humano com poderes de criar gelo usando a umidade do ar e lançando pelas mãos, tinha cabelo preto e longo com um cavanhaque fino no queixo. O último bandido era baixo com 1,68 metros de altura, era um modificado meio humano meio rato com uma cauda longa e fina, garras e quando abriu um sorriso dois os dentes da frente desceram como se fossem presas.

- Estrela é uma armadilha, 3 deles. Vem rápido. ( Disse Samuel pra o herói)

Estrela do Amanhã estava no telhado ao lado do bar, ele saltou para frente do bar e antes de atingir a porta, dois homens o atacaram com socos e chutes. Um deles tinha o corpo revestido de pedra nos braços e ombros, o outro mantinha uma distância maior do herói que seu amigo.

- Fui atacado aqui fora também, aguenta ai. Já eu entro. ( Disse Dimitri)

Samuel estava cercado pelos 3 bandidos e sem esperar um ataque envolveu seu corpo com luz branca. Gelo atacou com uma rajada congelante, o policial materializou um escudo em frente ao seu corpo e com um braço lançou um raio de luz em Gelo. O vilão apenas desviou e deixou seus companheiros agirem, o rato correu e tentou rasgar o garoto com as garras passando de raspão no peito dele. Samuel sentiu a dor e como forma de defesa socou rato com seu punho de luz lançando-o pra trás. Víbora se moveu numa velocidade incrível ficando atrás do agente, o garoto a viu abrir a boca mostrando as presas de cobra e antes que fosse mordido tomou uma medida desesperada causando uma explosão de luz forte o suficiente para jogar seus inimigos pra longe e cegando-os por uns segundos.

No lado de fora do bar, Dimitri lutava com o homem pedra que tentava uma luta mano a mano, quando o herói tentava golpear seu oponente o vilão que estava mais ao longe cuspia ácido pela boca no garoto que desviava.

- Não posso perder tempo com vocês. ( Disse Estrela do Amanhã)

Dimitri correu para o garoto pedra e antes de encostar no inimigo ele saltou por cima dele e foi pra o confronto com o cuspidor. O bandido não esperava esse movimento e antes de cuspir no herói, Estrela do Amanhã o socou no queixo e usando sua habilidade destruiu os músculos da boca do vilão que caiu com a mandíbula aberta e sem conseguir usar seus poderes.

- Agora é hora de dormir. ( Falou Dimitri batendo na nuca do oponente o fazendo desmaiar)

O homem pedra atacou o herói, mas como era lento o garoto apenas se esquivou do golpe e tocou nas rochas que envolviam o vilão, elas viraram areia e o bandido ficou desprotegido. Com alguns murros Dimitri apagou o oponente.

- Estou indo Samuel, saia de perto da porta. ( Estrela do Amanhã tocou na porta e em segundos ela sumiu)

Dentro do bar Dimitri viu o agente envolto de luz, os seus adversários estavam tentando proteger os olhos, no peito de Samuel haviam cortes.

- Finalmente, por que demorou? ( Disse Samuel correndo pra fora do bar)

- O que houve? ( Disse Estrela olhando pra o ferimento do companheiro)

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora