ATENÇÃO !
Eu preciso que vocês leiam todas as notas que coloco porque explico a situação do imagine.
2017 - Jimin Burn The Stage.
Quando a voz do Jimin falhou durante o show da Wings Tour, e ele ficou muito mal por isso.
Essa cena passou no Burn The Stage.
xxx
- Jimin
Eu me sento afastado de todos, pela minha cabeça só passa a cena de ter desafinado 2 vezes.
- Eu estraguei tudo - Sussurro quando a staff vem falar comigo.
- Você não estragou Jimin, sua voz falhou não foi ? - Ela pergunta.
- Sim - Respondo com meu olhar fixo no chão.
Meu peito aperta, eu sinto como se quisesse sair correndo e treinar até não ter mais voz pra que assim, eu pelo menos não cometa erros.
Volto para o palco, querendo sair dele o mais rápido possível.
- Jungkook
Jimin algumas vezes fica mal depois de um show por algo, ele sempre precisa de muito amor e atenção.
No momento em que ele desafinou no palco eu sabia que o mesmo ia se culpar o resto da noite. Conheço o namorado que tenho.
Não consegui falar com ele até o final. Quando o show acabou e o telão se fechou eu o olhei de relance. E como imaginei, ele estava triste.
Por um momento eu fiquei imaginando as coisas que se passavam pela cabeça dele, e elas não eram boas.
Dos treinee que fomos, o Jimin foi o que mais de esforçou. Ele sempre me pergunta como usar melhor a voz dele, mas nunca sei como responder exatamente. Porque elas são diferentes.
Nós fomos em carros separados até o dormitório, por um momento fiquei feliz em ter feito o show em Seul. Poderíamos voltar em vez de ficar em um hotel.
Quando chegamos, Jimin foi o primeiro a sair.
- Jungkook chama ele pra comer - Jin disse enquanto colocava a comida no centro da mesa. Passo a mão sobre meu rosto, eu estava preocupado.
- Vou levar pra ele comer no quarto, preciso cuidar dele primeiro - Murmuro recolhendo um pouco de comida antes de seguir o corredor.
Nós temos quartos separados, mas sempre dormimos juntos.
Abro a porta o vendo deitado de costas e suspiro sentindo meu coração apertar.
Ando até a cama e me sento ao seu lado. Viro Jimin pra mim e o levanto guiando até o banheiro.
Ligo a água e deixo a banheira enchendo. Seguro a barra da sua camiseta a tirando e jogo no chão juntamente com sua calça.
Não existia algo sexual nos meus atos agora nem nos dele, Jimin apenas me olhava sem dizer nada. Ele sabia que eu estava cuidando dele.
Depois de tirar minha roupa, eu entro na banheira e o sento de costas pra mim.
Eu esfrego seu cabelo, e Jimin apenas fecha os olhos aproveitando.
O olho por um segundo, ele é tão lindo. A pessoa mais linda que eu já vi. Jimin quis lavar meu cabelo também, então eu deixei. Se o fazia feliz eu faria até ficar careca de tanto lavar.
Sentei na cama trazendo a comida comigo, nós comemos em um silencio confortável. Apenas nos olhando algumas vezes.
- Canta pra mim ? - Jimin pediu quando já estávamos deitados. Eu sorri porque ele sempre pedia.
- Que música você quer ? - Perguntei enquanto fazia carinho em seu cabelo agora seco.
- Paper Hearts - Ele sussurrou.
Então eu cantei, até ele pegar no sono deitado em meu peito.
Tirei o cabelo que estava sobre seu olho, deixando meus dedos passear sobre seu rosto. Eu era sortudo, sortudo pra caralho.
- Eu te amo - Sussurrei o trazendo mais para mim.
"Jungkook diz que me ama quando acha que estou dormindo" - Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook: The Story PT.2 - Imagines
FanfictionSEM PLÁGIO Mini imagines Jikook. - Prestem atenção nas notas que deixo no começo. Continuação do One Shoot: Jikook The Story