Gabriel narrando:
(Horas atrás)---M-Mais r-rápido-- Ela disse e eu por um segundo ouvi a voz de Milena, fechei o olho para respirar fundo , e quando abro os olhos vejo Milena ali, comigo.
A beijo com saudade e digo:
--- Eu te amo Milena --
De repente ela me empurra e diz:
--- Para --
Obedeço e levanto a cabeça para encara-la e me dou conta que estava imaginando coisas. Culpa da bebida. Minha garota não estava aqui.--- É a sua garota né? A Milena?-- A milher diz.
--- Sim-- Digo
Nos vestimos e sentamos ali mesmo.
--- O nome do meu era Felipe. Eu o amava, mas ele não...-- Ela diz.
--- Sinto muito-- Digo
--- E a sua? Ela te ama?--
--- Sim-- Respondo me segurando para não chorar.
--- Então oq aconteceu?-- Ela perguntou.
--- Eu estraguei tudo, quer dizer, ela também, mas principalmente eu-- Respondo e sorrio fraco ao lembrar dela.
Ficamos uns segundos em silêncio até a mulher puxar meu rosto para olha-la.Ela era bonita até, não como Milena, ninguém é bonita como Milena.
Quando vejo ela me beija mas somos interrompidos por um cara bêbado que entra bruscamente no banheiro.
--- SEU FILHO DA PUTA-- O homem diz e vem pra cima de mim, me dando vários chutes na barriga.
Tento levantar, e consigo, mas logo estava no chão novamente, por conta de seus socos.
--- PARA LUAN! DEIXA ELE-- A mulher gritava para o tal Luan mas o mesmo cagava pra ela.Com toda força que eu tinha, me levantei novamente e consegui disparar um soco em seu rosto, que mesmo que eu faça boxe, estar chapado como estou não ajudou, apenas deixou o homem com mais raiva ainda, ele me deu vários socos na cara e chutes na barriga. Meu coração parou quando eu vi o Luan tirando um canivete de seu bolso.
Ótimo, eu morreria por beijar a mulher que eu sequer amo, conheço ou sei o nome.Meu olhos já estavam pesados e minha mente só estava em Milena, iria morrer mas eu só pensava nela.
A mulher que estava gritando para o sujeito parar apenas lascou um beijo nele , que o fez largar o canivete. Estava meio fora de mim , meio não, totalmente fora de mim, mas consegui ver a mão da mulher sinalizando para que eu saísse.De novo, reuni forças para sair arrastado pois se eu levantasse atrairia a atenção do homem, fora que meu corpo doía, não aguentava andar. Fiz mais um esforço e consegui sair dali, voltando para o barzinho.
Sento no banco , pago a conta e espero a tontura passar.Não sei quanto tempo esperei, ou se eu dormir, mas quando olhei pro lado a mulher que " me salvou" estava ao meu lado falando alguma coisa, que eu não entendi.
--- Repete-- Disse e ela soltou um suspiro de impaciência.
--- Vou chamar um Uber pra você ok? Você está péssimo, tem dinheiro aí com você pra pagar?-- Ela diz.
E eu apenas confirmo com a cabeça .
--- Ótimo. Consegue lembrar de algum lugar pra você ir?-- A mulher pergunta e eu só consigo lembrar da casa de Cami.
De alguma forma, consigo dizer o endereço.
Ela chama, eu a agradeço e vou cambaleante ao carro. Ao entrar no carro eu simplesmente apago novamente.Sou acordado pelo motorista anunciando que chegamos, pago o cara e saio do carro.
Bato na porta de Cami torcendo para ela atender logo.
Doía ficar em pé.
Ela finalmente abre a porta e me abraça, eu solto o peso no corpo dela e Cami me leva para o sofá de sua casa.
Minha visão estava turva , a casa parecia estar cheia, ouvia as pessoas dizendo "se ela souber vai pirar", "culpa sua Rodrigo", "não a culpa e dela", " não fala assim dela seu filho da puta".
Com a cabeça doendo, fecho os olhos e penso em Milena novamente, e apago.Larissa narrando:
--- Milena respondeu minha mensagem-- Digo
--- A minha também-- Camila diz.
--- A minha também-- Thiago diz
--- A minh...--- Gustavo começa mas eu digo:
--- Tá! Já entendemos!--
Alguns meninos soltam risadinhas e ouço Gustavo resmungar: "depois reclama que eu sou um irmão grosso".
Respiro fundo e penso no que responder à ela. Oq eu poderia dizer? Que entendo? ( mesmo eu não tendo noção de como é estar numa situação dessa) Dizer que ela não deveria ter afastado?( mesmo que se fosse comigo eu faria o mesmo). Decido não mandar nada e sim visita-la no dia seguinte.Pensar nisso me fez entender , e me colocar na situação de Milena.
Que tipo de amiga eu sou? Eu não a apoiei em nada, não tentei, foi mais fácil culpa-la.
Olho em volta e vejo que todos estavam pensativos também, menos Rodrigo que estava comendo igual um boi.Gabriel dorme por horas. Conversei mais um pouco com o irmão de Milena, Rodrigo vai embora, seguido por Vitor, e todos acabamos dormindo na casa de Cami mesmo.
--- Amor? Será que vamos conseguir?-- Pergunto à Thiago, que estava com o braço em volta da minha cintura e sua cabeça em meus cabelos.
--- Conseguir oq?-- Ele pergunta com a voz sonolenta.
--- Superar tudo isso-- Digo
--- Claro que vamos, e um dia, ainda iremos contar essa história louca para nossos filhos aprenderem que : nem tudo é o que parece, nem tudo vai vir fácil, mas que tudo vai dar certo no final-- Ele responde.
--- E se não der certo?--- Pergunto
--- É porque não é o final-- Thiago responde me fazendo rir.
--- Pegou essa frase da internet né?-- Digo.
--- Sim-- Thiago diz brincalhão, me fazendo rir.No dia seguinte vamos para a faculdade, a única coisa que me alegrava era o fato de ser sexta, e o fato de que mais tarde vamos visitar Milena.
Gabriel acabou faltando hoje por conta da ressaca e os machucados que amanheceram incrivelmente roxos.
--- Acho bom você começar a estudar mais cedo para as provas, essa matéria tá muito chatinha e dificilzinha-- Digo para Gabriel e assim que voltamos para a casa de Cami.
Gabriel ri debochado de mim e eu apenas reviro os olhos.
--- Para de olhar pra tela desse celular pela milionésima vez em 5 minutos!-- Gustavo diz pra mim.
--- Pois é mano, relaxa que Vitor vai ligar quando for para irmos-- Thiago diz e me dá um beijo no topo da cabeça.Enquanto os meninos assiatiam um jogo de futebol, eu aguardava ansiosa a ligação de Vitor ou de Rodrigo.
Quando finalmente o meu celular toca, corro para ver quem é, e quando leio o nome, foi como um soco na barriga.
Era minha mãe.Desde meu aniversário meu contato com ela diminuiu, de ligações semanais para mensagens que aos poucos fui esquecendo de mandar também, mas não é só minha culpa, ela também não me mandou mensagem.
--- Atende essa porra logo Larissa! Eu quero ver aqui!-- Gabriel diz quando meu celular toca novamente, era minha mãe.Eu definitivamente estava em conflito, queria atender e falar com ela, mas sabia que ela estava muito puta. Tomo coragem, e atendo.
---LARISSA! EU ESTOU BEM VIU? OBRIGADA POR PERGUNTAR! EU NEM MORRI E VOCÊ JÁ ME ESQUECEU, IMAGINA QUANDO EU FOR?!-- Minha mãe grita da linha.
--- Oi mãe! Que saudade, eu também estou bem, não fala besteira!-- Digo.
--- Larissa como você me faz uma coisa dessas...--- Minha mãe começa mas sou obrigada a desligar quando vejo que tem outra pessoa tentando me ligar.
--- Já estou indo, Rodrigo não vai mais não, ele disse que tinha que resolver uma parada com a garota dele, Priscila? Patrícia? A sei lá o nome dela. Enfim, estou indo-- Vitor diz e desliga, sem ao menos esperar respostas.
--- Era a mamãe?-- Gustavo pergunta com um sorriso vitorioso.
--- Não-- Respondo.
--- Sei... você sabe que está fodida com ela né?-- Meu irmão diz mas eu ignoro.
---Cami, vamos? Você vai Gustavo?-- Digo.
--- Pra onde?--- Gabriel pergunta e todos nos entreolhamos, até Gustavo dizer:
--- PRA CASA DA MILENA! PRONTO FALEI--
--- Gustavo!-- Eu e Cami dizemos o repreendendo.
--- Que é? Odeio clima tenso, além do mais, ele iria descobrir-- Meu irmão se explica.
--- Você vai?-- Cami pergunta.
--- CLARO QUE NÃO NÉ, FAZER OQ NA CASA DAQUELA RETARDADA? CHAMA O RODRIGO PRA IR QUE ELA VAI ADORAR VER ELE-- Gabriel diz e apenas saímos em silêncio, o deixando sozinho na casa de Cami.Ligo para Rodrigo me explicar o caminho de novo, e nós vamos calados.
Até que foi rápido , paramos numa casinha grande mas simples.
Bato na porta nervosa.
E se o Rodrigo estiver zuando com a nossa cara? E se isso não passar de um sonho?
Espero pelo que pareceu séculos para enfim a porta se abrir.******Obrigada por lerem!!! Comenteeeemmmmm muitooooo! Voteeeemmmm muitooooo! E por favor não esqueçam de por as músicas nos comentários, ajuda bastante para postar mais rápido. Desculpem qualquer coisa, acabei não revisando os capítulos.
Beijosssss*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...