only night pt.1

510 42 21
                                    

yoongi chegou em casa tarde da noite, por volta das duas da madrugada. suas pálpebras insistiam em fechar, mas ele lutava para permanecer acordado, pelo menos até alcançar a sua cama.

como ninguém "raciocina" direito quando está com sono, yoongi acidentalmente confunde seu quarto com o de taehyung, entrando no mesmo e fechando a porta fortemente, causando um barulho alto o suficiente para acordar o outro.

taehyung, ainda meio sonolento, coçou seus olhos com as costas das mãos antes de despertar por completo. vendo seu hyung vindo lentamente em sua direção e jogar-se deitado ao seu lado. o mais novo o encarou sem entender nada, totalmente confuso, pois seu hyung não tinha esses hábitos.

- yoongi hyung? - o loiro o cutucou diversas vezes na esperança de conseguir acordar o moreno, mas apenas recebeu resmungos em resposta. - yoongi hyung! - o empurrou fazendo o mais velho cair da cama.

- ai... o que...? - soltou um suspiro tentando se levantar novamente, mas sem sucesso. olhou o ambiente ao redor, não o reconhecendo, até seus olhos se encontrarem com os de taehyung, que fazia uma expressão preocupada. - tae... hyung?

- yoonie hyung, está bem? m-me desculpe, eu... - sua fala fora interrompida pelo outro.

- estou bem, mas o que você faz aqui, taehyung-ah? - perguntou o moreno.

o kim olhou-o confuso. yoongi ainda permanecia sentado no chão, já sem sono pelo susto que tomara mais cedo. o menor olhava para o loiro com curiosidade, "taehyung-ah é realmente bonito", pensou.

- mas, yoonie, foi você que invadiu meu quarto. - taehyung olhou para o menor á sua frente e mordeu o lábio inferior. - acho que era eu quem deveria fazer essa pergunta, hyung. - e novemente deu mais um de seus sorrisos quadrados.

"ah, eu amo esse sorriso", pensou yoongi.

- m-me desculpe por invadir seu dormitório. - levantou-se fazendo menção de ir embora, mas o loiro segurou seu pulso, fazendo o moreno parar no lugar. - taehyung? eu preciso ir ao meu quarto. - tentou se soltar, mas foi em vão, o Kim não o largou.

- dorme aqui comigo hoje, hyung.

yoongi parou de se mexer e virou seu olhar para o loiro que ainda segurava seu pulso. o outro viu isso como uma oportunidade para trazer o moreno para mais perto de si e foi o que ele fez, puxou o min para seu colo, abraçando sua cintura.

- taehyung...

- por favor hyung! - implorou o loiro mais uma vez.

o moreno encarou as orbes castanhas e escuras do outro, vendo que realmente não havia como negar, teria que dormir com taehyung. mal sabia ele que o loiro tinha suas segundas intenções.

- tudo bem, taetae, mas só hoje. - respondeu vendo o sorriso quadrado crescer novamente no rosto do kim.

- prometo que não irá se arrepender, e não irá mesmo.

(....)
parte 1/2

bom, espero que tenham gostado dessa fic que eu fiz, eu pensei nela bem do nada e resolvi colocar aqui.

saranghae❤

be mine, hyung [k.th + m.yg]Onde histórias criam vida. Descubra agora