P.O.V Violet
Ok. Em defesa a reação patética que tive ao ver o Shawn eu quero dizer que nunca, nunquinha, never, jamais, em hipótese alguma eu imaginaria que o Shawn Mendes viria até minha casa. Sério, você está chorando por não poder ver o cara qur você ama é que, a propósito, é famoso mundialmente, quando do nada esse mesmo cara aparece no seu quarto com um lindo sorriso no rosto. Você acreditaria? Pois eu não. É se você respondeu que sim, você tá errado.
Por isso eu não consegui reagir quando o Shawn apareceu lá. Primeiro eu achei que tinha cochilando de novo e que era um sonho, por isso nem ousei ficar feliz. Só que quando ele foi chegando mais perto de mim, de alguma forma eu senti. Senti que aquilo era real. E pra confirmar minhas expectativas, eu o toquei. E quando percebi que ele estava ali de verdade, na minha frente, eu fui a pessoa mais feliz do mundo.
Eu acho que foi só minha imaginação, mas juro que senti o Shawn se arrepiar com meu toque em seu rosto. Aliás, como ele consegue ter uma pele tão linda? Parece seda!
Quando ele segurou minhas mãos, eu já não duvidava mais, e quando ele se inclinou para me abraçar eu senti que não conseguiria solta-lo nunca mais. Mas foi só depois que ele elogiou meu sorriso que eu percebi minha situação. Meu cabelo estava solto em uma completa bagunça. Apesar de eu gostar dele assim, tenho certeza de que o Shawn pensou eu eu havia levado algum choque. Meu rosto estava sem maquiagem alguma. Eu não tinha espinhas e não usava muita maquiagem mesmo, mas lembrem-se que eu estava chorando a alguns minutos atrás. Juro que agora sinto dez espinhas crescendo pelo meu rosto. Estou de pijama e... AH NÃO! Estou sem sutiã. Agradeci aos céus pela blusa não ser branca, porque se fosse eu aposto que ficaria vermelha como um tomate. Rápida como o Flash, puxei o cobertor até o meu peito, deidando apenas os meus braços de fora. Apesar de querer levantar e me arrumar, eu não queria desperdiçar um segundo do tempo precioso que tinha com o Shawn, e além disso, meu corpo todo doeria se tentasse me levantar. O Shawn deu uma risadinha.
- Não se preocupe, você está linda. É sério, se eu não tivesse tanto medo do seu pai, eu com certeza me ajoelharia e te pediria em namoro agora mesmo! - Ele disse isso de um jeito tão encantador, que mesmo sabendo que era brincadeira, meu coração deu um salto.
- Medo do meu pai? Porque você teria medo dele? - Foram as únicas palavras que eu consegui soltar no momento.
- O quê? Eu juro que ele é o maior homem que eu já vi na minha vida!- Ele disse fingindo indignação.
- E eu juro que o que ele tem de tamanho não é nem um terço do que ele tem de amor. - O Shawn sorriu docemente e eu não pude evitar sorrir ainda mais.
- Você... Você sabe o quanto tudo isso é surreal, não é? Tipo, você aqui na minha casa. No meu quarto. Conversando comigo. Porque você está fazendo isso?
Ele pegou a minha mão. E eu desejei ficar ali pra sempre.
- Vocês, fãs, fazem tanto por mim. Nada do que eu fizer pode compensar. Por isso tento ao máximo me aproximar de vocês. - Para demonstrar isso, ele chegou ainda mais perto, se sentando em minha cama, sem soltar minha mão. Ele levantou as sobrancelhas como se dissesse "Ta vendo?" e eu ri.
- Mas falando sério, eu tinha todo um plano feito pra te conquistar. - Disse e ele se manteve sério, mas eu vi um sorriso em seu rosto.
- Ah, é? E eu posso saber que plano era esse? - Ele falou e um leve rubor tomou conta das minhas bochechas.
- Bem, primeiro eu ficaria linda de arrasar. Tipo a Demi Lovato ou a Kendall Jenner. Depois eu jogaria todo o meu charme pra você. Treinei várias piscadelas na frente do espelho. Jogadas de cabelo também funcionam. E depois, juntando a minha beleza, o meu charme e as piscadelas, você ia ficar caidinho por mim - Disse com um ar de riso, percebendo o quanto parecia idiota agora.
Shawn soltou uma gargalhada alta. Uma que eu nunca tinha visto ele dar em nenhuma entrevista. Se ele podia brincar, eu também aproveitaria aquele momento com ele como se fossemos amigos.
- Nossa, eu tenho certeza que no final do almoço eu já estaria perdidamente apaixonado por você. - Ele falou caindo na minha brincadeira. Eu ri e muito.
Logo meu pai entrou no quarto perguntando se Shawn ja havia almoçado. Shawn disse que não, então o meu pai meio que obrigou ele a almoçar conosco. Era comida japonesa, então acho que Shawn gostou.
Enquanto assistia meu pai bombardear Shawn de perguntas sobre a sua vida e vai Shawn respondendo entre um Temaki e outro, tive plena certeza de que aquele era o melhor e mais especial almoço da minha vida.
●●●●●●●●●●●●●●♤●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly imperfect ▪S.M
Hayran KurguViolet tinha uma doença, que nenhum médico conseguia identificar, e seu maior sonho era conhecer seu ídolo, Shawn Mendes. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• • 23/10/2018 @FanficsMendes