Paz e sossego é para os fracos

6.1K 834 161
                                    



Depois de algumas conversas esclarecedoras, eles decidiram ir devagar para testar esse novo relacionamento ainda sem nome específico. Quer dizer, pra quê pressa quando se tinha todo o tempo do mundo? Por isso, naquele momento, estavam tranquilamente sentados lado a lado no sofá, assistindo a um filme de ação qualquer.

E é claro que nem trinta minutos do filme tinham se passado quando eles simplesmente ignoraram a decisão tomada e começaram a se beijar, com direito a mão boba e tudo.

Porém, de repente a trilha sonora de Missão Impossível começou a soar bem alto e isso foi como colocar uma habena no clima entre eles e puxar com força, pois Stiles se afastou rápido de Derek começando a procurar o celular. Afinal, aquele era o toque personalizado que tinha colocado para Peter.

Achou o celular no exato momento em que parou de tocar. Vendo que também tinha recebido umas mensagens, acabou indo olhá-las primeiro.

"O que ele quer?" Derek resmungou mal-humorado.

Stiles contraiu as sobrancelhas, apertando para baixar as imagens enviadas, mas a internet estava devagar.

"Ele disse que me enviou umas lembrancinhas. Ah, são umas fotos suas, Derek... Sem sobrancelhas?!"

Derek fechou a cara. Dessa vez mataria Peter. 


Fim.

4 patasOnde histórias criam vida. Descubra agora