Dean.W & Você
Os rapazes haviam saído para fazer compras, porque a geladeira estava, totalmente vazia, e eu e Sam, nos negamos comer fest food, de novo. Então, tivemos a ideia de fazermos uma almoço decente dessa vez, Dean não gostou muito, mais era dois contra um, então...
Fui para meu quarto me trocar, coloquei um short claro, é uma blusa do capitão América, meu vingador favorito de Avengers, desci as escadas e fui para cozinha, peguei um livro de receitas e comecei à ver o que iria preparar.—S/n, chegamos!— ouvi Sam se pronunciando, enquanto descia as escadas com algumas sacolas, e logo atrás estava Dean, tuxado de sacolas também.
—Estou na cozinha— disse, e logo vi os dois aparecendo no cômodo, deixando as sacolas no balcão. Cheguei perto, e comecei a ver o que eles tinham comprado.
—Então— começou Dean, enquanto se sentava na mesa todo largado— o que vai fazer?
—Tava pensando em fazer macarronada e bolo de carne— disse o olhando, ele logo sorriu. Maldito sorriso.
—Boa escolha— Sam disse cortando os olhares que eu e Dean tracavamos— você vai precisar de ajuda?
—Não, mais obrigada Sammy— sorri e ele retribuiu. O mesmo saía do cômodo indo para sala. Continuei olhando e retirando as coisas das sacolas, quando percebi que Dean,ainda estava sentado a mesa, olhei para trás e o via me olhando de cima a baixo— pode ir Dean, eu faço as coisas.
—Vou te ajudar— ele se levantou, ficando em minha frente, é bem próximo. No mesmo instante meu coração começou a bater mais rápido.
—Não..precisa— disse o olhando, e por causa da minha falha ao falar, e sorriu, se abaixando até minha altura.
—Não estou pedindo permissão— ele disse baixo me olhando. Ele logo se separou e foi até a bancada, terminando de retirar as coisas das sacolas.
Fiquei um pouco paralisada, ele, mexia comigo um pouco às vezes. Tá, muito. Sempre que ele chegava perto, me olhava por mais de dois minutos, parecia que eu iria perder o ar, às vezes, ele jogava indiretas pra mim. Mais eu não sei se isso quer dizer alguma coisa, ou se o sentimento que eu tenho por ele é recíproco— S/n, vai me ajudar ou não?—Ah.. vou, vou sim— voltei em mim, e me virei para ele sorrindo fraco. Começamos a preparar as coisas, eu fiquei com o bolo de carne e ele, com a macarronada. Confesso que ele é bem melhor do que eu na cozinha. Eu havia colocado meu celular pra tocar algumas músicas, e quando começou a tocar uma música de AC/DC, que eu amava, comecei a cantarolar baixo, enquanto terminava de fazer o bolo de carne e colocar no forno.
—Ora ora, olha quem gosta de rock— Dean disse se virando para mim com um sorriso sarcástico.
—Claro que gosto— sentei no balcão, enquanto cantarolava. Ele começo a balançar a cabeça no ritmo da música, o que me fez rir. E, do nada, ele me puxa do balcão e começa a dançar comigo, dávamos passos para todo lado e ele me rodopiava algumas vezes, sorriamos e ficamos sem parar. Era uma sensação tão bom ficar perto dele. Quando a música parou, nós paramos junto, Dean ficava me olhando de uma forma estranha, sua respiração ficava mais pesada a cada segundo e a minha não está diferente, vi que ele começava a se aproximar, então, comecei a ficar com o rosto quente. Ele vai me beijar? Isso é sério?...
—Dean..— o chamei, e seus olhos se fixaram nos meus. Senti um cheiro de queimado, olhei para a panela e via a macarronada borbulhando, me separei de Dean, e a desliguei na hora.
—Eu me esqueci da panela— ele riu bobo, coçando a nuca, e eu ri junto com ele.
Depois de temos terminado tudo, arrumamos a mesa, e começamos a comer. Sammy, não parava de elogiar a comida, e eu ria sem graça. Dean, concordava com ele e não parava de me olhar. Terminamos de comer, peguei os pratos e Sam foi pra sala assistir TV. Só eu e Dean, ficamos no cômodo. Comecei a lavar os pratos, e dois minutos depois, senti o olhar de Dean queimando minhas costas, foi quando escutei um pigarro vindo dele.
—Vo.. você quer ajuda?— ele pergunta, já perto de mim.
—Quero, obrigada— agradeci, e ele começou a enxugar e a guardar a louça. Eu e ele trocamos olhares há todo tempo quando havíamos terminado, enxuguei as mãos, e estava indo para sala. Mas senti uma mão segurando meu pulso. Quando me virei, Dean me puxa, e cola nosso lábios e quando me segurava pela cintura. No mesmo instante, lavei meus braços em volta de seu pescoço, e puxava alguns fios loiros.
Nosso beijo, parecia ser necessário, quente e apaixonante. Estava adorando tudo aquilo, mas nos separamos pela falta de ar.—Eu te amo, S/n— Dean disse com a respiração descompensada, colando nossas testas.
—O quê?— disse não acreditando. Ele riu, segurando meu rosto.
—Eu. Te. Amo. Não percebeu?
—Não..— fiquei envergonhada, enfim, meu sentimento era recíproco.
—Você é mesmo lerda , baby— ele deu risada e me beijou de novo.
—Também te amo, Dean— disse entre o beijo, e sem perceber, Sam apareceu.
—Ah! Qua é?— eu e Dean rimos da cara engraçada que, Sammy, fazia
—Relaxa mano, você acha uma pra você— eu ele rimos novamente e eu descansei minha capesa no peito dele, abraçando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤🔯Imagines🔯❤
FantasyImagines, somente da série, Supernatural e dos atores que estão envolvidos, espero que gostem e se divertam, me perdoem se tiver algum erros de português ou de caligrafia, pois ainda sou nova nisso. E aqui, não haverá imagines hot, e não abrirei exc...