Talk to me

1K 131 6
                                    


Notas da Junn: a história é inspirada na música talk to me - cavetown

ansiedade;

substantivo feminino

1. grande mal-estar físico e psíquico; aflição, agonia intensa, excessiva e persistente; medo de situações cotidianas;

2. figurado (sentido) desejo veemente e impaciente;

3. figurado (sentido) falta de tranquilidade; receio.

O aperto no peito de Jimin chegou pouco depois do mal estar e da falta de ar. O menino fechou os olhos com força, se forçando a tentar dormir. Já sabia o que estava por vir, conhecia bem o que estava sentindo.

Era mais uma, para ele, desnecessária e idiota, crise.

Se sentia pequeno, muito pequeno, naquele mundo de pessoas tão incríveis. Queria poder fazer tanto, e não sabia fazer nada. Por que nunca sabia se expressar? Por que nunca entendia seus próprios pensamentos? Era tão inútil.

Seus olhos ardiam, seu estômago embrulhava, e ele abraçava o próprio corpo, naquela madrugada fria. Mais uma noite em que ele não iria conseguir dormir.

Naquele, e na maior parte do tempo, queria ser alguém, qualquer pessoa, menos ele mesmo. Queria se amar, era o que ele mais queria na vida. Porém, para o pequeno, isso era impossível.

As lágrimas começaram a rolar, e isso piorou tudo. Queria entender por quê isso sempre acontecia, se sentia ingrato. Não tinha motivos para chorar, para estar tão infeliz, por que era tão idiota?

Pegou seu telefone de disco, e se concentrou ao máximo para escolher cada número certinho. Ele precisava falar com alguém, e sabia exatamente quem o atenderia aquela hora da noite.

Tentou regular sua respiração, ouvindo o telefone chamar. Cada barulhinho do aparelho, era um aperto maior no coração de Jimin. Não queria incomodar, não queria acordar seu amigo, mas ele precisava.

_Alô? _Uma voz rouca de sono se fez presente no aparelho de Jimin, e ele soluçou, aliviado.

_J-junguuk... Hyun- _A voz do pequeno quebrou, em um soluço, enquanto segurava as lágrimas.

_Jimin-sshi..? _O menino do outro lado da linha perguntou, já mais acordado. _Jimin, o que aconteceu? _A voz saiu mais alta, com um tanto de preocupação.

_D-desculpa te acordar, hyung. _Soluçou mais uma vez. _É aquilo de novo.

Jungkook respirou fundo, já sabia do que se tratava. Queria tanto estar lá com seu amigo, queria tanto poder abraçar seu corpinho pequeno, e confortá-lo até que aquilo tudo passasse.

Se pudesse, tiraria sua dor e colocaria em seu próprio peito.

_Desculpa mesmo te acordar, eu sou um imbecil, eu vou deslig- _Tentou completar, mas o choro atrapalhava suas falas.

_Jimin, calma, não desliga! _O menino se apressou em dizer. _Não precisa pedir desculpa, não é sua culpa, ok?

_É que eu tô me sentindo sozinho... _O mais novo falava baixo, com a voz embargada pelo choro.

_Eu tô aqui, minnie, não chora... _O mais velho pediu, com vontade de abraçar o peuqeno. _Tenta acalmar sua respiração, tudo bem? Consegue fazer isso? _Perguntou, e ouviu um "uhun" baixinho como resposta. _Ótimo. Quer falar sobre isso?

_Quero... _Jimin tentou respirar melhor, se concentrando na voz de seu hyung. _É que eu sou um inútil, eu não sei fazer nada direito! Não aprendo nada, machuco todo mundo e ninguém gosta de mim de verdade... Eu nunca sei como me expressar, e nunca entendo meus próprios pensamentos...

Jungkook não sabia bem o que falar, em situações como essa, não há muito o que dizer mesmo.

_Jimin-sshi, eu sinto muito por você estar passando por isso. _Decidiu ser sincero, falar o que pensava do menino, que tão doce, não merecia pensar isso sobre si mesmo. _Você é tão bom, tão doce. Muda o dia das pessoas com uma gentileza. É tão único, não precisa ser ninguém além de você mesmo, por que já é maravilhoso. As pessoas que te conhecem de verdade gostam muito de você, minnie.

_Eu não sou isso... _Jimin falou, um tanto triste e envergonhado.

_Está me chamando de mentiroso? Estou ofendido. _Brincou, tentando arrancar ao menos um sorriso do menor, que deu um sorriso triste.

_Não é isso, é que... Eu queria me enxergar como você diz que eu sou... Mas eu não consigo, não consigo dizer ou gostar de mim mesmo, é estranho se auto-afirmar...

_Amar você mesmo não te torna um narcisista, Jiminie. Eu sei que é difícil, sei que agora parece que nada é fácil, nem nunca será, mas você consegue, Jimi. Eu acredito em você.

_Eu não vou conseguir... Eu já tentei, mas eu não sei como... Parece que eu nunca vou parar de ter isso.

_Se isso não parar, eu vou estar aqui. Jimi, eu vou estar aqui até você estar bem. Deixa as palavras diminuírem a sua dor, vamos carregar isso juntos. Dia por dia, você vai melhorar, eu sei.

_Você não precisa fazer isso, Jungkook... _Jimin deitou na cama, abraçando seu enorme urso de pelúcia, se sentindo culpado por envolver o outro naquilo.

Embora seu coração ficasse quentinho por ouvir aquelas palavras do maior.

_Eu escolhi fazer isso. Você sabe que quando se sentir assim, eu vou estar aqui. Está tudo bem, coloque pra fora, fale comigo, sempre que você precisar. Não pense que vai me incomodar, nem que eu não gosto de você, tudo bem? Apenas fale comigo.

O choro de Jimin havia parado, e seu peito já não doía mais, embora, depois de ouvir aquilo, sua respiração pesou um pouco. Porém, por um motivo bom.

_Eu nunca vou saber como te agradecer por tudo que você faz por mim, ou mostrar o quanto você melhora o meu dia... _O pequeno deu um sorriso verdadeiro pela primeira vez naquela madrugada.

_Não seria nada mal você me pagar um sorvete... _Jungkook brincou, para ouvir uma risadinha baixinha do outro. _Mas sério, se você ficar bem, eu estou bem.

_Certo... _Jimin sorriu, abraçando mais seu urso.

_Certo... _Jungkook também sorriu, enrolando o dedo no fio de seu telefone.

Ambos sabiam que aquela conversa tinha acabado, e que precisavam dormir para ir à escola no dia seguinte, mas nenhum dos dois queria desligar. Ficavam confortáveis em apenas ouvir a respiração um do outro.

_Obrigado de novo... Amanhã tem aula... _Jimin disse desanimado. _Melhor você ir descansar, não quero que se prejudique por minha causa...

_Tenta dormir também, tá bem? Tá tão friozinho, e tá escuro também. Um ótimo clima pra adormecer, hum? _Falou em um tom mais baixo, na intenção de fazer o mais novo dormir, ouvindo um bocejo.

_Vou tentar... _Sorriu mais uma vez. _Boa noite guukie hyung...

_Boa noite, jimin-sshi...

[call end]

talk to me ✨ { jjk + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora