Não existe a sorte.
Acho que nada acontece por acaso, sabe? Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos por imediato, depois de um tempo tudo começa a fazer sentido. Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo. Algumas nos ensinam, outras aprendem. É uma via de mão dupla. E penso o seguinte: se alguém aparece na minha vida e eu posso ajudar, ajudo. Acho que é obrigação. Não sou de desperdiçar oportunidades, talvez porque já tenha desperdiçado um punhado delas no passado. Eu sei o que quero pra mim. Além de brigar pelas coisas que quero, também tenho um pouco de sorte. Sei que sim.
Bom, se não acredita, vou contar um pouco da minha historia.
Eu sou brasileira, nasci no Brasil e morei lá por 19 anos, eu morava com meus pais e meu irmão mais velho até meu pai descobrir que minha mãe traia ele com um colega do trabalho, eles se separam quando eu tinha 14 anos. Fui morar com minha mãe e meu irmão por minha relação com meu pai não ser muito saudável. Quando morava com minha mãe, nós não nos falávamos e ela nem olha para minha cara por vergonha do que tinha feito, mais tarde, meu irmão se casou e foi para bem longe de casa, também não aguentava viver ali. Meu sonho sempre foi ser cirurgiã cardiologista e fazer minha faculdade em Seul na Coreia. E foi oque eu fiz.
Trabalhei duro por 5 anos, e com minhas notas altas da minha antiga escola consegui uma bolsa em uma das melhores faculdades de medicina da Coreia do Sul. Hoje estou no primeiro ano da faculdade estudando aquilo que sempre sonhei, morando em um apartamento bancado apenas por min.
Minha má sorte ficou no ontem, hoje quem vai fazer minha sorte sou eu . Meu nome é Anna Licie, mas todos me conhecem e chamam apenas por Licie, uma garota normal fazendo sua própria sorte, e essa é minha historia.
- Isso é sério? é isso que você vai colocar no seu formulário da aula do professor Chul? - Perguntou Yun.
- Ele disse que queria um pequeno resumo da historia de cada um não é? não precisa ser perfeito, é só como boas vindas das férias. - Eu disse colocando o papel dentro do meu sketch e colocando na bolsa. E depois prestando atenção na aula.- A proposito, onde você estava ontem? eu liguei para o seu celular umas dez vezes para nós sairmos. - Perguntou Yun sussurrando para não atrapalhar a aula.
- Estava em casa, estudando. - Disse escrevendo no caderno oque estava no quadro.
- Garota você precisa sair mais, não acredito que você não dá uma folga nem nas férias.
- Eu não preciso sair, eu preciso estudar. - Disse batendo de leve a caneta na minha cabeça e depois voltando a copiar.- Mas como você vai conseguir um namorado assim? - ela disse baixo.
- Eu não preciso de um namorado Yun, além disso os garotos daqui não se interessam por garotas americanas. Eles se interessam mais por garotas com olhos como os seus. - Falei depois puxando a pele dos lados dos meus olhos com o dedo imitando os olhos de pessoas asiáticas.Yun tentou rir baixo por minha imitação com os olhos. Quando a professora se virou para nós com um olhar ranzinza.
- Srta. Yun e srta. Anna Licie, devem estar achando essa aula muito engraçada para estarem rindo desse jeito.
Eu e Yun abaixamos a cabeça.
- Odeio quando me chamam de Anna. - disse baixo.- Oque disse? - falou a professora cruzando os braços.
- E-eu q-quis dizer, me desculpe professora Hee-Young.
- Ótimo, na próxima colocarei as duas para limpar o laboratorio de química depois das aulas. - Disse a professora Hee-Young voltando a copiar no quadro.
Yun levanto a cabeça de novo olhando pra min.
- Essa foi por pouco. - disse ela.
- Pois é, agora para de me distrair. - disse pegando a caneta e voltando a copiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M SORRY → Kim Taehyung
FanfictionAgora chore, é só que eu realmente lamento muito por você Mais uma vez, chore, porque eu não consegui protegê-la Mais profunda, mais profunda, a ferida só fica mais profunda Como pedaços de um vidro quebrado que eu não posso reverter Mais profundo...