Imagine Scott parte 1

2.3K 36 3
                                    

S/N = Seu nome
S/A = Seu apelido

S/N On

Por quê diabos o Scott confia no Theo? Claro que nem eu e nem o meu irmão vulgo Stiles, comfiamos no Raken. Eu não fui com a cara do falsiame. Mas faser o quê? O coitado do Scott tem uma ingenuidade que só.  Mas agora eu estou na escola em plena 1:00 am, fazenfo o quê? Meu irmão mandou uma mensagem dizendo que era para mim vir encontrar ele e a pakc suicida, em que ele e o seu melhor amigos estão.

Meu celular começa a vibrar em meu bolso, pego o mesmo vendo o meu irmão me ligar.

Eu- Aonde você está Stiles?

Stiles- Na casa do Scott. A pergunta certa é aonde você está? Esqueceu que agente iria fazer uma maratona de filmes?

Eu- O QUÊ?_eu berro_Mas Stiles você mandou eu vir para a escola.

Stiles- O QUÊ? Sai daí S/n sai logo.

Uma das portas da salas de aula é aberta e por ela saiu um dos doutores do medo.

Eu- Sti eles estão aqui._eu sussurro para o meu irmão.

Stiles- Quem?

Eu ainda me pergunto como é que eu sou irmã desse garoto. Por quê quando tem que ser lerdo ele é.

Eu- OS DOUTORES DO MEDO IDIOTA._eu grito, mas os doutores se viram para mim. Meus Deus e agora?_Sti eles me viram.

Scott- Sai da logo S/N, sai dai e tente se esconder.

Escuto o conselho do Mascott e começo a correr, corro como se a minha vida dependesse disso, na verdade ela depende disso. Não sei como mas eu paro no vestiário dos meninos. E agora o que irá acontecer? Aonde eu irei me esconder? Escuto um som de respiração repugnante, são esses médicos malucos. Tem um deles aqui.

Maluco- Quimera.

Eu- Errado eu sou uma humana.

Ainda bem que eu sempre saio com uma adaga. Pego ela e jogo contra o doutor maluco. Saio correndo de novo, paro em frente da piscina da escola, será que se eu entrar ai dentro eles irão me pegar? Mas isso só funciona com Kinama. Prefiro morrer afogada do que pelas mãos desses malucos.

Piso em falso e caio dentro da piscina, tento nadar até a borda dela, mas é envão. O ar vai fazendo falta e a água começa a entrar mais depressa pela minha boca. A última coisa que eu vejo é alguém pulando.

Scott McCall

A única coisa que eu queria era tirar a S/N a da escola. Assim que agente chega eu sigo seu cheiro deixando o resto da pack para trás. Vejo ela se afogando na piscina. Não penso nem duas vezes e pulo na água e pegando seu corpo pequeno e frágil.

🍃Imagines E Preferences🍃 Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora