Acordo pela manhã com meu despertador totalmente enlouquecido.
Me levanto para preparar meu café da manhã.
Já que moro sozinha tenho que fazer minha comida, tarefas de casa e tudo mais.
Como não sou boa na cozinha, como minha mãe ou a Yura, apenas faço um sanduíche e um suco, quando termino volto pro quarto e faço minhas higienes matinais.
Suspiro assim que a água cai sobre meu corpo.
E me perco em meus pensamentos.Será que devo ir?
Talvez não seja uma boa idéia.
Mas posso fazer novos amigos.
Estou com uma sensação de que talvez aconteça algo ruim.
Volto ao meu raciocínio quando ouço meu celular tocar.
Pego minha toalha e vou até onde está.Tinha uma chamada perdida da Yura.
Então mandei uma mensagem dizendo que séria melhor que eu não fosse.Logo ela visualiza, e me liga
*Ligação com Yura*
-Sohyun??? Por quê não quer ir?-Ela diz irritada
-Ohh Bom dia Yura.. E que... Eu sinto uma sensação ruim-Ela começa a rir.
-Sohyun você está com medo?-
Suspiro-Não... Não estou só que me sinto estranha... Como se algo ruim fosse acontecer.-Ela ainda continua rindo
-Moon Sohyun você precisa treinar mas para mentir...olha sei que é difícil pra você voltar lá depois daquilo, mas, precisa esquecer isso... Okay?-Suspiro
-Okay eu vou... -Digo talvez me divirta
-Ta bem... Me encontre em frente o café as 8hrs.-Ela desliga em seguida
*Suspiro novamente*
Vou até meu armário e escolho uma roupa para me vestir mais tarde.
Visto algo para ficar em casa, escolho uma calça preta, uma blusa branca, um tênis preto e uma jaqueta.
Sempre tive um estilo diferente de todas as meninas da idade.Por ser diferente, não tive muitas amigas ou fui popular, mas isso não me importava apenas gostava de escrever, ouvir música, ler e cantar, claro que não cantava perto das pessoas, mas me ajudava quando estava nervosa ou triste.
Pensando bem, poderia fazer isso de novo, talvez me ajude como antes.Me sento na sala para assistir TV enquanto não da a hora de sair.
Estava dando um filme romântico chamado "Love 911" não sou muito de Assistir esses tipos de filmes, e algo triste, uma mulher achar que só irá ser feliz se achar o "verdadeiro amor " isso e tão banal, pura falta de valor.
Mesmo que muitas sonhem com seu "príncipe encantado" acho que a vida Sempre mostra a verdade que "amor verdadeiro não existe" apenas existe o "aceitar" quando escolhem amar a pessoa do jeito que ela é. Os contos de fadas estão ai só pra nos iludir com suas histórias bobas é super fantasiosas, acredito que quando nos tornamos adultos isso tudo vem a tona.
E incrível como humanos pensam sério...Como alguém pode ser um lobo ou vampiro?
Magia? Sério? Bruxos..
Anjos que cuidam das pessoas, Deuses...não... Semi-deus, pessoas com aparência humana e com super poderes de se teletransportar, voar entre humanos, vivo,morto, que come pessoas, é incrível.
De verdade não sei qual e a melhor...
Temos que cair na real,que somos humanos que tudo isso não EXISTE, nem bruxos, anjos, príncipes, lobisomem, vampiro, sem-deus, ou pessoas com super poderes.*Suspiro*
Se existissem seria tudo muito mais fácil.
Ao ver o relógio vejo que o tempo passou rápido,que estava quase na hora de ir, então me levanto para ir me arrumar.
Antes que entrasse no banheiro meu celular começa a tocar, para minha surpresa era minha mãe ligando é atendo.*Ligação com a omma *
-Oi filha
-Oi Omma.. Porque está me ligando a essa hora? Aconteceu algo?
-Ohh não... Só queria saber como você estar...
-Ahh sim... Estou bem Omma e você e o Appa?
-Estamos bem filha...
*ela fica em silêncio*
-Omma diga o que quer...
-Não quero nada filha...
-Omma eu a conheço... Vamos diga o que realmente quer me dizer.
-Está bem... Filha por favor arranje alguém para se casar...
-Omma omma... Não, já disse que não vou depender de alguém para viver ou para ser feliz.
*suspiro*
-Filha pelo menos tente achar alguêm, e se apaixonar e ser feliz com esse alguém...
-OMMA!!! JÁ DISSE QUE NÃO ISSO É TUDO BESTEIRA... Não é porquê com você foi assim... Que comigo vai ser também
*ela fica em silêncio*
-Omma desculpe não queria gritar
-Tudo bem minha filha,mas ouça sua mãe, mesmo que você tenha que deixar tudo por alguém que te faz feliz faça... Okay?
-Okay Omma tenho que desligar...
-Bye saragueo filha
-Saregueo Omma.
Desligo e vou me arrumar.
Coloco minha roupa, me olho no espelho para ver se estava bem... Pelo visto estou bem normal.
Vejo a hora no celular já eram 7:40, então teria de correr um pouco para chegar no café a tempo.
Pego meu celular e minha chaves e saio de casa, ando bem rápido para chegar pontualmente.
Assim que chego perto vejo Yura, mais duas meninas e quatro meninos...-Uau como sempre pontual né Sohyun?-Ela diz animada
-É...-Digo olhando para os outros que estavam com ela.
-Devo apresentar todos eles pra você? -Ela susura pra mim
-Não!!! Porquê não me contou que iria ter mais gente?-Digo susurando também
-Hey girls...?? Vão ficar ai contando segredos?-Um deles diz enquanto todos olham.
-Okay é melhor irmos logo antes que a parque feche...-Yura diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RandomUma menina se preparando para enfrentar a vida adulta, que se recusa a ter que depender de um homem para ser feliz. Um dia que ela decide sair com sua amiga para ir ao parque de sua infância, o parque que agora e considerado assombrado. Por ter si...