A CASA CASTELO

1.4K 144 0
                                    

Depois daquele discurso que fiz , fui até minha carteira e me sentei . fiquei ouvindo outro garoto falar sobre seu discurso , e vou confençar o dele era fantástico   o jeito como ele abordou o assunto deixava todos nós envolvidos e interagindo , provavelmente ele levaria um 10 .

As horas se passaram lentamente até a hora da saída , por fim .

Cheguei em casa exausto  uma coisa que percebi , você aguentaria o cansaço físico de boa , mas o cansaço mental não dá é como se tivesse uma banda de rock pesado dentro da sua cabeça fazendo você delirar de sono.

Minha mãe  não estava em casa , pois ela trabalha das 7:30 as 19:30,então fui até o microondas esquentei minha comida que ela sempre deixa pronto  e como fartamente  até ficar completamente satisfeito....
    Subi para o meu quarto , peguei meu Edredom ,pois aqui em los Angelis faz um frio extremo , por fim a paguei sem ao menos  fechar a porta de casa ............

Fui acordando lentamente , com um barulho que ouvi  vindo de lá de baixo , então desci sem camisa as escadas e levei um susto com que vi . lá estava ele me olhando com aquela cara da criança que aprontou alguma coisa , ele estava caido no chão me olhando com cara de quem vai levar uma bronca . e sim era ele Rodofhi!

O que você fez seu louco ? -  disse olhando sério pra ele .

- eu só queria fazer uma visita para o meu vizinho - disse ele fazendo cara de sarcasmos e rindo .

Seu maluco , pois fique sabendo que  se você machucar  eu não serei o responsável .

Pode deixar meu Bebezinho eu nunca mais vou pular a janela -disse ele falando sem graça .

Por que você não usou a porta? ela estava aberta

- ahhah é claro , eu esqueci minha bola de cristal em casa - disse ele me olhando sério .

Depois dessa patada  resolvi ficar quieto, fiquei de braços cruzados e virado com o rosto para  outros lugares que nem eu mesmo prestei atenção .

- vai me dizer que ficou com raiva agora Felipe - disse ele se aproximando de mim e colocando sua mão perto da minha ,timidamente .

Não , eu só achei que não precisava dessa ignorância toda ,você não acha ?

Desculpa .. - disse ele pegando na minha nuca bem próximo da minha boca e sentido minha respiração .

Corrir de perto dele e fui em direção ao meu quarto e logo ele Veio em seguida tentando me pegar . depois que cheguei lá em cima sentei na cama, e esperei ele  entrar que já estava demorando ..... Então resolvi ir lá embaixo saber o que aconteceu

Começo descer as escadas calmamente até que me deparo com uma cena engraçada , ele estava na frete  da minha geladeira pegando um suco e comendo uns doces que estava lá dentro . achei bem engraçado e disse

Com que direito você tem para mexer na minha geladeira heimm esquentadinho?- disse tentando fazer uma cara de mal , mas o sorriso estava me possuindo .

- eu ia pegar pra você também fosforozinho .- disse ele vermelho e escondendo o sorriso .

Ta sei , e que apelido é esse ? Fosforozinho .

E isso o que você é meu fosforozinho . - disse ele fechando a geladeira, e me pegando no colo e me levando pro meu quarto . uma coisa sei é que eu estou gostando muito dele ele é tão carinhoso  , engraçado e ao mesmo tempo ele é bravo, irritante ,( quando é necessário) bom , comigo ele não è bravo nem irritante (as vezes ).

Chegamos no meu quarto  . vamos fazer o que agora esquentadinho ? - disse fazendo cara e gesto de desanimado .  há já sei vamos assistir uns filmes e fazer uma pipoca ?!

- não .

O que você quer então ?- disse fazendo uma interrogação com os braços .

- eu quero você só pra mim  e tem que ser agora ,pois você está me deixando louco, indes da escola não consigo parar de pensar em você , na sala não gosto de levantar porque fico imaginando várias coisas com você e acabo tendo uma exuberância no meu amigão aqui embaixo e tudo isso é sua culpa . - disse ele vermelho de excitação .

Nossa , não sabia que te causava isso!- falei timidamente .



A Última Lágrima (romance gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora