Aquela pessoa quebrou o meu coração, me fez sofrer, me iludiu e se quisesse, me machucaria novamente, pois, bobo do jeito que sou, cairia de novo nas belas palavras que saem daquela boca perversa, enganadora, quente e macia.
Sei que se eu me envolver com esse ser outra vez poderei sair pior do que já estou, por mais que isso seja difícil. Nunca senti algo tão dolorido como esse sentimento de você não me querer mais. Me sinto incompleto, sem rumo ou amor, durante todo esse relacionamento eu me apoiei em ti, porém você me abandonou de uma forma tão desumana que não consigo olhar nos seus olhos, por mais que eu queira, e quero muito.
Estou com ódio, ranço, desgosto, falta e abstinência de você. Deixou um vazio tão grande dentro de mim que outra pessoa não vai preencher-lo, apenas vossa excelência poderá, pois ele tem o seu formato, o seu cheiro, o seu jeito e o seu calor. Esses são atributos que apenas você possue, porém não acaba só nisso, infelizmente. Como alguém tão perfeito pode ser tão podre? O que fez não posso perdoar, e muito menos, esquecer, mas posso superar, e vou. Não falarei e nem derramarei mais nenhuma lágrima por ti, porém não irei parar de pensar em você, lembrarei de todos os nossos momentos felizes, juntos, e dos problemas que passamos, nossas aventuras e romances, guardarei tudo em meu coração.
Adeus, viva bem, mas longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinência
RomanceMe inspirei em histórias trágicas de amor de alguns amigos, e em uma música. É o meu primeiro trabalho postado aqui, espero que gostem.