Capítulo 07 - Medo.

9.9K 529 108
                                    

''Hoje será o dia, que eles vão jogar tudo de volta em você''

Por sorte nada de mais havia acontecido na festa de Harry no dia anterior, tirando as olhadas que ele me mandava quando Zayn estava distraído, chegava até ser intimidador. Fora isso tudo ocorreu normalmente. Na manhã se segunda, eu combinei de sair com Jasmine, iríamos fazer compras como roupas e sapatos, não era muito o que eu gostava de fazer, mas, não quis recusar o pedido de Jas e eu também queria sair um pouco. Terminei de me arrumar (1) e jogar a alça da bolsa no meu ombro. Passei um gloss nos lábios e sair do quarto descendo as escadas quase correndo.

- Acordou animada hoje, querida. -Trisha disse quando entrei na cozinha. - Posso saber o motivo? -Passou as mãos pelos cabelos arrumando os fios desajeitados e dando um novo laço no roupão de seda lilás.

- Sairei para comprar algumas coisinhas hoje. -Respondi. - Preciso de um sapato novo. -Brinquei.

Coloquei um pouco de café em uma xícara e encostei-me à pira enquanto o bebia.

- Vai com o Zayn?

- Não. Dessa vez vou com uma amiga. -Sorri. - A propósito, pode avisar ao Zayn que eu sai? Ele ainda está dormindo e eu não quis acordá-lo. Diga que eu não demoro.

- Claro que sim Emma, não precisa se preocupar. -Assim que ela terminou de falar, ouvimos a buzina lá fora, era Jasmine.

- Obrigada Trisha. -Dei um beijo em sua bochecha. - Até mais tarde.

Depois que sai, avistei Jasmnine sorrindo largamente, ela dirigia um belo Lancia Ypsilon branco.

- Uau! Adorei. -Falei me acomodando no banco.

- Ganhei de papai quando fiz dezessete anos. -Ela deu partida no carro. - E você, quando vai começar a dirigir? Zayn ainda não quis te ensinar?

- Ela já tentou, mas, não deu muito certo. -Falei rindo.

Lembro até hoje daquela maldita aula, quando fracassadamente ele tentou me mostrar como era estar no controle de um carro e ''acidentalmente'' tirou toda a minha atenção. Convenhamos, não é fácil se concentrar em algo quando se tem um Zayn Malik tocando todo o seu corpo.

- O que aconteceu? Você ficou com medo? -Ela perguntou enquanto esperávamos o sinal abrir.

- É por ai... -Mordi o lábio tentando conter uma risadinha. - Eu gosto de andar com o Zayn, me sinto mais segura. Mas, me conta, como você e o Niall... Bem, você sabe. -Fiz alguns gestos com as mãos e ela gargalhou.

- Foi tudo graças a festa de fim de ano na escola, Harry nos apresentou. Eu estava sem um par, e ele também, então veio à ideia ''porque não ficamos juntos''? Começamos a conversar um pouco mais e no fim da festa, trocamos o telefones e desde aquele momento, estamos aqui ate hoje. -Ela dizia tudo sorrindo, aquilo só demonstrava o quanto estava feliz e eu ficava feliz por ela.

. . .

- Eu não consigo acreditar que você vai se casar com o Zayn, sei lá eu nunca imaginei vocês dois juntos. -Ela dizia colocando as duas sacolas com roupas penduradas no braço.

- Pois é, e nem eu. As vezes nem eu mesma acredito no que a minha vida se tornou, ainda acho que estou sonhando. -Sorrimos.

- Vocês são perfeitos juntos, tenho que admitir isso. Agora vamos aos sapatos, a parte que eu mais gosto. -Me puxou pela mão, entramos em uma loja enfeitada por completa pela cor rosa. - Primeiro o seu.

- Ah não Jasmine, por favor. Você sabe que eu não sou fã de saltos. -Reclamei, mas, não serviu de nada, ela já estava pegando dois sapatos de aproximadamente quinze centímetros de altura, preto e o outro vermelho.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora