"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são.''
Enquanto voltava para a casa dos pais de Zayn, o som do carro estava quase no último e nós cantávamos animadamente Castle of Glass do Linkin Park. A noite passada tinha sido uma das melhores da minha vida e eu esperava do fundo do coração ter mais noites como aquela. O vento que entrava pela janela tinha cheiro de grama recém molhada por um leve sereno. Deitei minha cabeça no banco e fechei os olhos sentindo a brisa tocar meu rosto me fazendo suspirar.
- Quando vou poder ver meu carro? -perguntei ainda boba com a sensação.
- Assim que chegarmos em casa, ele está estacionado bem em frente. -ouvi uma pequena risada quando ele terminou de falar.
- Estou muito feliz, mas você e papai se esqueceram de um único detalhe: Eu não sei dirigir. -me virei para ele.
- Isso não é problema, eu irei ajudar você.
- Você? Me ajudar? -revirei os olhos. - Isso não deu muito certo da ultima vez.
- Eu mudei.
- Tem certeza? -franzi o cenho.
- Absoluta. Prometo manter minhas mãos no lugar. -sorriu enquanto parava o carro.
- Veremos se isso é mesmo verdade. -disse maliciosa e desci do veiculo.
No momento em que fechei a porta meus olhos congelaram no belo carro preto parado em frente de casa, como Zayn havia dito. Corri dando uns gritinhos de alegria e fui até ele.
- E-esse é o meu carro? -perguntei ainda sem acreditar. Zayn assentiu cruzando os braços frente ao peito.
- É um New Beetle, seu pai e eu achamos que era um carro mais feminino e como você é baixinha iria caber direitinho. -lancei um olhar furioso pra ele.
- Eu vou tomar isso como um elogio só porque estou feliz demais para te xingar. -me virei e ele veio me abraçar.
- É uma brincadeira sweet. -ele beijou meu ombro e em seguida meu pescoço.
- Eu sei. -acariciei seus cabelos. - Amo você.
- Oh que surpresa vê-los. -a voz de Tricia soou atrás de nós.
Virei-me totalmente sem graça, e Zayn ao contrário de mim parecia nem ter se importado com o nosso sumiço na noite anterior.
- Bom dia pra você também mãe. -ele disse rindo.
- Onde vocês se meteram ontem a noite? -ela perguntou colocando as mãos na cintura e fingindo estar brava, mas a expressão de ''quero apenas dar um susto neles'' deixa evidente que tudo não passava de uma zoeira.
- Deixe-os Tricia, eles devem ter um bom motivo para terem saído mais cedo. -Yaser se pronunciou ficando ao lado de Tricia.
- É. Realmente tivemos um bom motivo. -Zayn sorriu de um modo safado e olhou pra mim.
- Zayn. -o repreendi envergonhada dando um belisco em seu braço.
- Me desculpe, não resisti. -ele sussurrou em meu ouvido.
- Da próxima eu arranco seu braço fora. -cutuquei seu peito o empurrando um pouco.
- Eu só disse a verdade. -tentou se defender.
- Venham tomar logo o café, deixem para discutir depois. -Tricia sorriu.
- Nós não discutimos mãe, nós trocamos ofensas de um modo sexy. -dessa vez eu é quem ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...