Cap 03- BÔNUS: Lucas narrando

101 2 2
                                    

Pra vocês um bônus do Lucas narrando, em homenagem a notificação que recebi do watpad que o livro está decolando 😍👏

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

E como ja acontecia diariamente passei na casa de Valéria para leva-la para faculdade, ela cursa o segundo período de arquitetura e urbanismo, a gente se conheceu no trote, ela é completamente linda pele branca e cabelo bem preto que da um destaque na sua beleza além de ser muito estilosa que assim chama atenção e ela tem um jeito doce que me cativou, começamos a ficar com muita frequência, mas nunca passava pela minha cabeça namorar sério, mas sob pressão dela isso também acabou acontecendo.
Seguimos para faculdade e no caminho ela ficou cheia de vontade pedindo para depois da faculdade irmos almoçar e passear um pouco no shopping e eu concordei, chegamos na faculdade e fomos cada um para sua sala, Vinícius não estava, depois de deixar Valéria em casa vou na casa dele, hoje é dia de orientação do TCC e aquele vagabundo não veio, mas ele me paga vai ver o monte que vou jogar pra ele fazer e ficar com a menor parte.
No fim da aula encontrei com Valéria e fomos juntos para o shopping, almoçamos e depois fomos dar um volta ela me contava sobre a prova que fez e eu entrertido rindo dela falando mal do professor quando acabei esbarrando em alguém, quando olhei faltou ar nos meus pulmões e o coração disparou, é sempre a mesma coisa quando vejo ela, minha amada e doce Mirela...
Fico olhando para ela e não consigo conter o sorriso bobo até que Valéria chama minha atenção e noto que ela está chateada mas aperta ainda mais minha mão.

Valéria: Lucas

Fico sem palavras durante um bom tempo parece que o mundo está desabando sobre mim quando vejo a cara de decepção de Mirela vendo minha mão enlaçada a de Valéria. E estou tão desorientado que pergunto a coisa mais óbvia

Lucas: Mirela você por aqui!

Noto uma certa decepção em seu olhar, ainda olhando para minha mão e de Valéria e não conseguiu sequer responder, quem me respondeu foi Vinícius com um sorrisinho de canto, pois ele nunca gostou de Valéria.

Vinícius: sim, ela veio de vez.

Lucas: veio de vez?

Tomei um certo espanto e soltei a mão de Valeria e a vi fechar a cara, mas não dei importância.

Mirela: minha mãe... morreu.

Vi uma lagrima escapar em seu rosto e minha vontade era de abraça-la mas me contive e apenas coloquei minhas maos em seu ombro e falei que sentia muito por sua perda.

Mirela: Obrigada!

E logo ela chamou Vinícius para ir embora notei que realmente ela estava enciumada. E logo eles se foram.

Valéria: quero ir embora!

Lucas: não vai mais para praça de jogos?

Valéria: não!

E ja foi saindo para o estacionamento bufando de raiva, entramos no carro e ela não falou comigo, quando estávamos saindo do shopping eu perguntei

Lucas: vai para minha casa ou para sua casa?

Valéria: para minha, claro!

Eu também não falei mais nada com ela, minha vontade mesmo é de abraçar Mirela e dizer que tudo vai ficar bem. Deixei Valéria em casa e fui para minha casa e quando cheguei não quis falar com Valeria nem com ninguém, eu apenas adormeci. Acordei já era mais de 7 da noite e tinha algumas mensagens e ligações de Valéria resolvi retornar e ela ja atendeu gritando.

Eu, ele e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora