André on*
Depois de Termos saido da piscina,o Cris foi pro quarto e a Laura foi pra cozinha falar com os pais,ja eu fui falar com o meu pai.
Subi as escadas e fui ate o seu quarto,mas quando entrei não tinha ninguem ali.
Eu: estranho,mas não era pro papai estar aqui.--disse confuso.
Sai do quarto dele,e fiquei andando pelos corredores ate da de cara com minha avó,saindo do escritorio que era do vôvô.
Eu: vó,a senhora sabe onde o papai esta,se eu não mim engano ele ja voltou da empresa.
Vó: bom meu filho,o seu pai ele foi resolver algumas coisa e ja esta de volta.--disse mim abraçando pelos ombros.
Eu: tudo bem.--disse mim dando por vencido.
Fiquei assistindo filme no meu quarto,que por sinal era o do papai,só que eu deixei com minha cara kkkkkk,ja estava cansado de tanto assistir quando decide da uma volta pela praia.
Matheus on*
Aqui em casa estava o maior tedio,sem ter nada pra fazer,ontem a noite acabei conversando com o Leon que mim acabou dizendo que teria uma surpresa pra mim,fiquei bastante curioso pra saber o que era,mas ele não quis mim dizer.
Sai do meu quarto e fui pra sala onde minha mãe assistia.
Eu: mãe o que ta passando de bom.--disse mim sentando do seu lado.
mãe: concurso de modelos.--disse olhando pra mim.
Eu: eca.--disse fazendo uma cara de nojo.: acho que vou dar uma volta.--disse mim levantando.
mãe: tudo bem,mas não demora e nada de drogas,ouviu né.
Eu: mãe,eu nunca mim envolvi com droga.--disse abrindo a porta e saindo.
Ja estava quase de tardezinha,iniciando o por do sol,então decide dar uma volta pela praia.
Fui caminhando sentindo a areia da praia nos meu pés,havia tirado o chinelo segurando na mão,ate que vejo uma pessoa que acho ser conhecida,sentado em uma pedra um pouco grande olhando pro mar,algo dentro de mim disse pra se aproximar.
Eu: oi.--disse mim sentando do seu lado.
Assim que mim sento ele vira o rosto e eu o conheço na hora,era o tal André que estuda comigo.
André: a oi,Matheus né.--disse olhando pra mim.
Por uma fração de segundos senti vontade de beijar,aqueles labios rosadinhos e carnudos,mas que merda de pensamento é esse eu sou hetero não gay.?
André: terra chamando Matheus.--disse estralando dedos no meu rosto.
Eu: sim,é bom...é mim chamo Matheus sim.--disse envergonhado,mas qual é nunca mim envergonhei por nada e nem por ninguem.
Ficamos conversando sobre varios assuntos,ate do trabalho que teriamos que fazer,dessa vez combinamos novamente dele ir pra minha casa nesse final de semana,tomara que ele va porque da primeira vez ele não foi kkkkk.
André: tenho que ir,ja passa das 17:00.--disse se levantando.
Eu: tamben tenho que ir,é a gente se ver amanha no colegio.--disse com esperança dele ir.
André: sim.--disse sorrindo,o sorriso mais lindo que eu ja vi,mas EU NÃO SOU GAYYYYY.
Eu: tudo bem,tchau.--disse mim virando.
André: tchau.--disse indo embora.
Olhei ele se vira e ir embora sozinho naquele quase escuro,eu precisava fazer algo.
Eu: André.--disse gritando.
André: sim.--disse gritando de volta.
Peguei minha bocicleta ( não mencionei mas ele veio de bicicleta kkk) e fui ate ele.
Eu: que tal irmos de baike.--disse sorrindo.
André: mas só a uma bicicleta.--disse mim olhando incredulo.
Eu: dow,voce monta aqui e eu te levo.
André: pode ser.--disse dando de ombros.
Eu:ebaaaa.--disse fazendo impogacão.
Ele montou no guidom da bicicleta e eu fui pedalando,ficava olhando o caminho e olhando pra ele o tempo inteiro quase corremos o risco de cai kkkk,ele quase morreu do coração,mas enfim chegamos numa mansão gigantesca e coloca grande nisso.
Eu: uau.--disse admirando a mansão dele.: voce mora aqui.
André: sim,quem construi essa mansão foi meu bizavô,ela é bem antiga,mas todo ano é reformada.--disse olhando.
Eu: é um verdadeiro palacio.--disse sorrindo.
André: pode ser,ja vou indo,tchau ate amanha.
Eu: tchau,André espera.--disse indo ate ele.
André: sim.
Eu: aqui ta meu numero,qualquer coisa é so mandar uma mensagem.--disse meio sem graça.
André: tudo bem,e aqui esta o meu,qualquer coisa é so mandar uma mensagem.--disse rindo,e mim imitando.
Eu: tudo bem.,tchau.
André: tchau.
Peguei minha bicicleta e segui para casa,entrei sem ser visto e segui pro meu quarto tomei banho escovei meus dentes vesti so uma box e mim detei pensando no André.
Eu: ai André.--disse com um sorriso bobo.
Ola,gente desculpem a demora kkkk,estava sem ideias mas ta ai o novo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romansa1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...