Acordei cedo, procurei logo me arrumar como hoje sexta resolvi tentar de novo consegui um emprego.
Depois de me vestir, percebi que tinha poucas roupas e que nada era apropriado para uma entrevista, fiz o melhor que pude para ficar descente.Saio de casa colocando meus fones e como sou uma Army estava pronta pro que viesse.
*****
14:00Mentira, falhei em 5 entrevistas e criei novos tipos de bolhas no meu pé de tanto andar, estava começando a ficar preocupada e sem dinheiro.
~Será que vou ter que vender minhas roupas pra conseguir dinheiro~
(Telefone toca )
-Alô -falo cansada.
-Ola. Bem aqui e da affectionate baby queremos marcar uma entrevista com você pode ser?
-Sim sim...quando? -falo toda animada.
Depois de tudo certo, eu fiquei esperançosa vou fazer de tudo pra conseguir essa vaga.
Andando e olhando como uma turista toda doida.
-ULHAA QUE GRANDE, NOSSA QUE ISSO?, ISSO NÃO TEM NO MEU PAÍS , CARACA MANO SE FEZ ISSO MESMO -continuo andando até chegar em um parque muito grande de uma enorme ponte.
O lugar era lindo típico de dorama, muitas arvores, muito verde, muitas pessoas fazendo exercício.
Alguém me chamou e quando olho para trás quase tive um infarto. Era a coisa mais linda do mundo em forma de homem.
~No céu tem pão?~
-Oi, com licença, você deixou cair isso -ele me estende minha carteira.
Olho dentro da minha bolsa e ela realmente não tava.
-Bem sou muito boba, nussa muito Obrigado -Falo me babando toda. A beleza dele nem se compara a do Jeon porém continua sendo lindo e gostoso.
-Você tem um sotaque engraçado -ele fala sorrindo e eu me seguro pra não cai.
-É que eu sou Brasileira -falo sem graça.
-Ha que legal, país do Samba -ele sorri novamente.
-Cara se é gostoso pra p@#$% -Falo em português.
Ele me olha confuso.
-O que é Gustosu?
Rio meio doida, igual uma capivara.
-Longa história, bom meu nome é S/n e o seu?
-É kim-gostosão -foi só o que entendi.
-Ta quente aqui né -falo levantando meu cabelo e me abandonando com a mão.
-Quer tomar um sorvete? Eu to sem nada pra fazer .
-Tomo tomo o que você quiser....-(celular tocando) -licença.
-Alô! -falo me afastando do outro.
-Oi. sou eu, como está seu dia ?-Jeon puta merda.
-Tá tudo bem, no momento to no parque perto de casa....
-Sério!? eu também onde....-ele me interrompe -acho que to te vendo.
-Eu to acompanhada -falo sem graça e o outro kim-Gostosão fica me olhando .
-É eu to vendo, quem é esse? -ele fala frio .
Como sou uma naja, falo provocando.
-Um amigo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho/Jeon jungkook/{Concluído}
Fanfic{Concluída} Imagine ser vizinha de Jeon Jungkook, venha sonhar ,como eu, nessa história bem humorada onde você e praticamente é a personagem principal. ────────⊹⊱✫⊰⊹──────── ✿Sinopse✿ ❥ S/n uma garota normal teve seu sonho realizado, foi mora na Co...