O psicopata

13 2 0
                                    

Ariane se via sem forças pra lutar contra Victor que a segurava. Os guardas haviam deixado apenas os dois ali e levado Leonard. Ariane com seus olhos percorre a escuridão do subsolo. Gotas de água pingava, os molhando. Ariane mantia sua mão sobre as mãos de Victor que a prendia sobre a parede. Movendo-se pra seu pescoço a esforcando cada vez mais.
- V-você... É... Um... Monstro! - Seus olhos eram uma mistura de ódio e terror. Seus pensamentos procuravam Leonard. Victor com certeza o mataria depois do que ela fizera.
Ele a olha com frieza, seus olhos azuis estavam escuros, sem vida. Era como se roubasse a sua vida de um vez. O mesmo sorria de canto, um sorriso provocativo e ao mesmo tempo maldoso.
- Você que trouxe o monstro quando fez o que fez!
Ela treme ao sentir a raiva de Victor a invadindo. Não podia deixar com que Leonard pagasse pelo seu ato impensável.
- O ... Que fará com ... Ele?
- Preocupada com o amante? - Ele aperta mais seu pescoço. - Quem sabe não o deixo sofrer mais um pouco...

                                 ...

Bianca e Adriana caminhavam escondidas sobre a escuridão da noite. Guardas espalhados pelos cantos da cidade a procura das duas bruxas fugitivas.
- O Plano dela fracassou... Me pergunto se eles estão bem?
Adriana olha pra sobrinha que parecia estar exausta e triste.
- Como sabe que fracassou? Adriana...
- Estou sentindo...
Adriana encara a escuridão acima, uma névoa espessa caia sobre a cidade. Bianca coloca os braços em volta do peito em uma tentativa de amenizar o frio que de repente fazia.
- Temos que acha-lo rapidamente!
- Sim. Mas Hanyel teve seus motivos... Não podemos interferir nisso Bianca.
- Eu sei... Mas não é justo.
- Não é. Mas temos que respeitar. Nós vamos acha-lo, sem intenções de mudar suas escolhas.
Bianca assente. Adriana e Bianca abaixam a cabeça e fingem rirem de algo engraçado pra enganar um guarda que estava ali perto. Mesmo na escuridão ele poderia achar que era apenas duas amigas conversando sobre algo engraçado. Ele as olha. E ignora. Ambas suspiram aliviadas. Não queriam gastar suas forças contra aqueles malditos.

                                ...

Victor Hugo arrasta Ariane pelos cabelos até a sala aonde Leonard estava. Ele a joga no chão ao lado de Leonard que estava encostado na parede respirando com dificuldade.
- Ai está ele! Seu asiático bonitinho... Ops, agora monstrinho, no seu estado atual sua beleza sumiu.
Ele pega em suas mãos um alicate alaranjado. E se aproxima de Leonard pegando sua mão esquerda. O japonês puxa a mão, mas ele a segura. Ele sorri pra delegada que estava trêmula, já sabendo o que ele faria. Ele coloca o alicate no dedo médio de Leonard... Ariane pula em cima dele. Fazendo cair e ficando sobre Victor.
- Não vai mais machuca-lo! - Ela fala cuspindo as palavras em seu rosto.
- Hahaha só se aceitar meu acordo! - Ele sussura e pega na cintura da mesma a tirando de cima de si e a jogando no chão. Ariane vê um revólver 38 na mesa aonde estava as ferramentas. Enquanto Victor segurava o rosto de Leonard e falava algo, ela se arrasta até a mesa e o pego verificando se tem munição.
- Se você o machucar eu te mato! - Ela aponta a arma pro seu ex. Ele a olha e se coloca em pé sorrindo.
- Vai me matar com isso? Espera mais de você, Ariane.
Suas mãos estavam trêmulas segurando a arma apontada pro peito de Victor. Ele se aproxima, encostando seu peito na arma.
- Atira. - Ele pega na mão da delegada pressionando a arma.
A bruxa do vento tremia.
- Sabia não consegue. - Ele se vira caminhando em direção a Leonard. Ariane então atira, mas ele desvia com facilidade, e o tiro atinge o lado esquerda da parede. Com seus poderes bloqueados, e a última bala que havia no revólver desperdiçada já não podia fazer muita coisa. Leonard olha tudo com seus olhos turvos de sangue. Victor se aproxima com uma ferramenta pontiaguda e enfia no abdômen de Leonard. Fazendo o Japonês gritar alto agoniado.
- Para! - Ariane grita quando o jovem inquisidor girava a ferramenta no abdômen do rapaz asiático. E ele o faz.
Ariane fica atrás de Victor, ela coloca sua mão trêmula no ombro do seu ex.
- Victor para... Eu não o amo!
Leonard a olha, sabia que ela estava tentando o salvar oferencendo sua vida.
- Não vai me enganar Ariane!
Victor puxa Leonard até um canto da sala aonde o pendura em correntes no teto de ponta cabeça. Enfiando várias agulhas pontiagudas enormes pelo corpo do asiático que se debatia e gritava em agonia. Ariane não sabia o que fazer, seus pensamentos a mil. Ela tinha que fazer algo. Victor pega uma pequena serra elétrica e se aproxima de maneira ameaçadora até Leonard fazendo a mesma paralisar.
- Ele ficará horrível sem alguns membros... - Ele ria. Então Ariane pensa em acalmar a besta. Ela estica a mão, sem saber se funcionaria, já que seus poderes não podiam ser usados ali naquele prédio. Ela fecha os olhos, sua mão tremia, Victor sente a serra sem arrancada de suas mãos. Ele se vira e a vê concentrada.
- Como? - Ele perguntava confuso.
Mal sabendo que era os sentimentos que a delegada sentia que fizera tal coisa.
- Victor... - Ela se aproxima cautelosa. Ela olha pra Leonard que estava com dor e sangrava. - Eu ainda te amo... Ele não passou de um tampa buraco...
Ela dizia tudo de forma que o deixasse convencido. Vendo que estava funcionando. Ela se aproxima mais dele ficando em sua frente. Podendo sentir sua respiração. Então ela ergue suas mãos e as coloca em seu peito.
- Não sabe o quanto... Esperei pra vê-lo novamente.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora