Vou-te fazer um favor

120 5 0
                                    

*Dia seguinte*

A Amanda está a falar com os dançarinos, quando um homem entra a correr pelo estúdio e a abraça, a seguir a ele entra a Giselle. Assim que o homem a abraça o Noah fica cheio de ciúmes e a Jacquie repara, e pergunta se ele está bem, ele está tão focado na Amanda que nem ouve a Jacquie.

Giselle: Desculpa, não o consegui acalmar.

Amanda: Não faz mal, mas o que é que estão a fazer aqui?

Noah: Desculpa, mas quem és tu?

Dante: Olá, eu sou o diretor da World Tour. Estou aqui para fazer a Amanda voltar. Nós precisamos das nossas melhores dançarinas.

Amanda: Pensava que a tour tinha acabado.

Giselle: As pessoas gostaram tanto que vamos fazer mais 1 ano, e nós precisamos de ti!

Dante: O que dizes linda?

Amanda: Primeiro não me chames linda, sabes muito bem que eu não caio nos teus joguinhos.

Dante: Desculpa, mas.... O que é que dizes?

A Amanda olha para o Noah antes de responder, percebe que a cara dele está a dizer para ela não ir.

Amanda: Eu não vou. Não contem comigo.

Giselle: Porque??

Amanda: Eu estou bem aqui. Estou de volta à minha casa e à minha família.

Dante: Se mudares de ideia sabes o meu número.

Giselle: Adeus. Foi bom ver-te.

O ensaio acaba e a Jacquie puxa o Noah para falar com ela.

Jacquie: Olha, eu sei que ainda gostas da Amanda, notasse que gostas imenso dela. Eu sei que não me queres magoar, por isso vou-te fazer um favor. Acabámos, sinto que isto já deu o que tinha a dar.

Noah: O que?

Jacquie: Vai ter com a Amanda!!!

Mesmo que tenha doído dizer aquilo, a Jacquie sabia que era para o melhor do Noah e para o dela. O Noah foi a correr para o Neutral Grounds, para ver se encontrava a Amanda e lá estava ela.

Noah: AMANDA!!!

Amanda: Olá.... O que foi?

Noah: Eu ainda gosto imenso de ti! E quero dar-nos outra hipótese se tu também quiseres!

Amanda: E a Jacquie?

Noah: Acabámos.

Amanda: Eu ainda gosto de ti, mas não sei... Não achas que vai ser demasiado complicado?

Noah: Nós conseguimos! Amanda, aceitas namorar comigo, outra vez?

Amanda: A..... Claro!

Com a Amanda como coreógrafa e com a Michelle e a Emily como studio heads, o The Next Step ganhou regionais, nacionais e por fim internacionais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a Amanda como coreógrafa e com a Michelle e a Emily como studio heads, o The Next Step ganhou regionais, nacionais e por fim internacionais. Depois de internacionais, o Noah recebeu uma oferta para estudar em Juilliard, e a Amanda foi para Columbia University of New York estudar dança e psicologia. Como ambos iam para New York, compraram um apartamento juntos e ficaram lá enquanto estudavam. Durante esse tempo a relação deles foi ficando cada vez mais forte, assim que acabaram de estudar, o Noah levou a Amanda para o The Next Step, onde eles se conheceram, e pediu-a em casamento, à frente de todos os amigos que fizeram lá, ela aceitou. Acabaram por voltar para New York, onde ambos se tornaram dançarinos profissionais e fizeram uma carreira na Broadway. 

E viveram felizes para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E viveram felizes para sempre. Espero que tenham gostado!!!!!!! Foi a minha primeira Fanfiction e espero que na próxima a minha escrita seja melhor! Daqui a uns dias começo uma nova, provavelmente sobre o The Next Step.

The Next Step - NomandaOnde histórias criam vida. Descubra agora