Bom se voce veio parar aqui nessa bosta e por que voce quis e teve curiosidade bom isso nao e uma historinha de contos de fadas e nem qualquer coisa relacionada a imaginaçao, isso e a realidade e a verdade que voce ou eu nao quer ve, a merda do mundo prestes a acabar nos seus olhos e voce nao ve, pareçe a te que nao queremos enxegar a realidade, bom sei que voce nao vai gosta do meu palavreado, pois lhe digo mais uma veis isso aqui nao e ficçao isso, essa merda e real., COMO ENTEMDER bom primeiro pra voce enteder o que eu estou tentando repassar eu quero que voce preste muito bem a atençao garanto que no fim de tudo que eu direi voce possa entedermais primeiro eu quero que voce olhe ao seu redor quero que olhe com atençao e importante voce esta em um lugar aberto, quero que escute, e analise o que voce ve? O que vove entende? O que voce viu na televisao direto? E pq voce nao quer ve?
O mundo ta estranho mais eclaro sei que voce vai dizer, ha bom mais issonmeus pais ja mim disseram, sim corretamente, mais voce nao sabe o quanto esse mundo ta estranho esse nosso mundo esta cheio de brigas doenças e imfecçoes causadas por nois uso essesivo de tecnologia voce acha mesmo que sabe de tudo agora pense, como começou a segunda guerra mundial? A gora olhe pra hoje e veja se nao esta do mesmo geito da quele tempo e o que fazemos? Ignoramos porque mais que nois digamos que nao, somos egoistas quando o assunto e humanidade e sobrevivencia, claro nao e todo mundo que e assim, mais o mundo hoje nao liga pra nada, nem pra Deus o mundo tem mais tempo, achamos que madamos em tudo errado denovo nao mandamos em nada, mais mesmo assim vivemos elegendo governadores presidentes e prefeitos para ficar cuidando da merda de nossas responsabilidades como cidadoes, digo a voces que essas pessoas que elegemos sao piores que nos proprios, e mesmo assim os defedemos com unhas e dentes, quando vamos aprender cuidar de nossa vida e see humano? Nunca? Nao sei! Realmente nao sei! Nao tem como explocar uma coisa inesplicavel, pois o mundo esta em confito a todo instante mais olha so, mesmo assim nao estamos nem ai bom e assim mesmoOQUE PODEMOS FAZER? Bem so para constar a humanodade sempre teve o poder de modificar o mundo para o bem ou tanto para o mal, mais adivinha? Sempre fazemos as escolhas erradas, pensamos que somos o dono do mundo, e isso que temos que entedee NAO MANDAMOS E PORRA NENHUMA ao contrario somos penetras nesse mundo destruimos ele cada dia que passa, mais fazee o que? Por que agente nao começa primeiro procurando a Deus? Bom mais nao querem teem medo de nao ser correspondido? Talvez mais Deus nos dar chances so que nois novamente fazemos as escolhas erradas, mudar o nosso sistema enxegar o mundo a nossa volta perceber o que esta acontecendo e o unico meio de mudarmos o que esta em andamento todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANONIMO 1
Nonfiksinao escrevo historias, so digo a verdade, pode pareçer muito estranho, concerteza é mais se quizer entender seja bem vindo