...Continuação
A proximidade que Fred estava a ter com Ruth já era como a de Julie e Jennifer só que era uma rapariga e um Rapaz, eles conversavam muito e ele já contava muita coisas entre elas o que ele sentia por Julie e que queria estar com ela, e só estava a fazer ela ter uma atitude de vir ter com ele. E Julie vendo Fred passando tanto do seu tempo com Ruth chegando e saindo juntos da escola, ela teve a ideia de que os dois estavam namorando, e sem ir tirar as dúvidas Julie de tanto ciume parou de falar definitivamente com Fred. Sem cumprimentar e nem sequer olhar pra ele, começou a despresa-lo.
Fred viu que Julie já não vinha ter com ele e nem lhe olhava mais na cara e notou que se passava algo de estranho com o comportamento dela, e indo ter com ela, ela nem o respondeu, sequer olhou pra ele e retirou-se, e Fred ficando surpreso dirigiu-se pra Jennifer a amiga de Julie, e ela também não lhe deu atenção e o ignorou porque também achava que Fred namorava com Ruth e que só queria brincar com a amiga. Já não via ele como o bom Rapaz que achava que ele era. Então Fred desesperado e sem saber o que acontecera ficou perguntando a si mesmo o que é que aconteceu, ou o que é que ele fez", sem saber que não foi nada, apenas um mal entendido de Julie.Fred conversa com Ruth.
-Fred : Achas que eu posso ter cometido algum erro sem eu notar?, qualquer coisa que poderia ter machucado alguém que talvez goste de mim?.
-Ruth : hhhhh tu praticamente não fazes nada além de estares com teus primos ou comigo, tens poucos amigos e falas pouco com outras pessoas.
Fred logo entendeu tudo o que tinha acontecido, que ele já não falava muito com Julie e que estava mais com Ruth e claro que Julie pensou em que estivesse em um caso.
Então Fred pergunta pra Ruth se fosse possível que algumas pessoas acham que eles têm um caso. E Ruth respondendo disse que era bem possível que isso acontecesse pelo caso de serem tão próximos e estarem Sempre juntos. Então pela tarde, Fred, foi até a casa da Tia de Julie (onde ela estava vivendo), pra falar com Julie.
No inicio Julie não queria atende-lo mas a tia convenceu ela que talvez seria bom conversarem e esclarecer as dúvidas. Julie estava nervosa e veio ter com ele com a cara trancada e conversaram...
Fred : oiJulie : sim
Fred : podemos conversar
Julie : Já estamos podes falar o que quiseres
Fred : o que é que se passa? já não falas comigo, nem me cumprimentas
Julie : Não há necessidade já tens alguém para conversar todos os dias em todos os momentos
Fred : O que é que estás a dizer, a Ruth é apenas uma amiga minha não há nada com ela que não seja amizade. porque apesar de tudo eu me declarei a ti disse o que sentia e saíste a correr e no dia seguinte fizeste o mesmo declarei e tu não ligaste pra mim.
Julie : Não liguei? naquele momento eu estava em maus lençóis, eu já estava afim de ti a muito tempo só que rejeitava isso dentro de mim e quando aceitei até tentei contar-te mas eu notei que estavas nem ai pra mim e estavas feliz noutro lado da sala, e como paraste de dar-me atenção calei-me pra não atrapalhar e nem só vieste ter comigo foste logo procurar outra o que queres que eu pense??? que não há nada entre vocês ?? não quero ser jogo de ninguém. Só te peço vai embora.
Fred : Isso tudo foi um mau entendido. Mas tá tudo bem eu vou mas volto.
Fred a partir daí pensou no seu plano de não dar muito para Julie, para ela se sentir mal e ficar atrás dele. até funcionou ela começou a gostar realmente dele mas o mal entendido por causa de Ruth estragou tudo. E Fred ficava a pensar em como resolver a situação. Em como puder fazer Julie acreditar que não aconteceu o que ela pensava que se passava.
Julie só colocava em sua mente que Fred e Ruth estavam em um relacionamento, mesmo depois de Fred ter ido falar com ela não lhe fez entender que era só amizade Ela estava com uma raiva sem cabimento e que por maior parte a culpa era dela.
Julie continuou sem dar confiança ao Fred e olhava mal a Ruth, e Ruth não entendia o porquê do mal olhar, porque Fred não chegou a falar nada do que se passava com e a Julie para Ruth. Porque Fred estava pensativo em como dar volta nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7000 Km para amar
Lãng mạnA história de Fred e Julie #7000_KM_Para_Amar Retrata a Vida de dois Jovens que vêm de longe e de Lugares diferentes para estudar e se encontram na mesma Cidade e Pelo destino chegam a estudar na mesma Escola Onde Fred e Julie têm que passar por mu...