SuChen, Colegial

22 0 0
                                    

[você pode mudar os personagens e suas características à vontade]

Etiquetas: Junmyeon (Suho), Jongdae (Chen), EXO, Homossexual, Colegial, Romance.

Descrição: Junmyeon é altamente inseguro e sofre com essa baixa auto-estima, não sendo apenas insatisfeito com sua aparência, mas com sua personalidade, carreira e relacionamentos. Em seu primeiro ano na faculdade, tem o azar - ou não - de encontrar o veterano e colega de quarto: Jongdae, um garoto excepcionalmente desagradável. Jongdae tem um passado não muito favorável e não pretende permitir que o garoto na cama ao lado o descubra, porém o relacionamento que eles passam a ter torna cada vez mais difícil de guardar o segredo.

Histórias: Junmyeon como dito tem uma péssima visão de si mesmo, o que o faz demorar horas se arrumando pois nunca acha que está bom, estuda dobrado pois não acredita em seu potencial, e não tem muitos amigos pois não se considera alguém interessante ou engraçado. Descobriu que gostava de garotos quando se apaixonou no sexto ano por um de seus colegas no futebol; este não correspondeu e nesse momento triste os pais quais sempre foram os melhores que se pode imaginar, cuidaram de seu único e precioso filho. Myeon teve dois namorados: Jinwoo no oitavo ano, o pediu por meio de uma carta com "sim, não e talvez" como resposta para seus sentimentos, e rompeu com um pedaço de papel manuscrito "vamos terminar". Já durante o ensino médio conheceu Minho, o relacionamento durou três anos até o presente momento onde entra na faculdade ainda se recuperando do término triste. Nesse caso fora Junmyeon o responsável, por Minho ser tão radiante e bonito, não se achava suficiente para ele, não podia controlar o medo de perdê-lo a qualquer momento, não se sentia desejado mesmo que o outro lhe dissesse mil vezes que o amava, e em meio a essa crise uma pequena discussão o fez cortar relações com o ex.

Quanto à Jongdae, sempre foi mais reservado e apático. Sua mãe era adúltera e muito cara de pau, levou Jongdae consigo quando foi morar com o amante, o proibindo de ver o pai. O garoto nunca namorou ou teve qualquer relação amorosa - tampouco afetiva - pois em sua cabeça, não está apto a ser fiel, já que nunca lhe foi ensinado. É minucioso em cada ato, costuma pensar mais do que o indicado antes de falar qualquer coisa mas perde a cabeça com facilidade, o que lhe trouxe muitos problemas na infância. Como era mais quieto que todos os colegas, muitas vezes se tornava motivo de chacota e quando a agressão verbal passou a ser física, não hesitou em responder de imediato, isso resultou em pequenas advertências e algumas suspensões, porém por não ter nenhuma distração que não fossem os estudos, era um aluno nota dez e não teve problemas em entrar numa ótima faculdade. Diferente da maioria, não perdeu um ano "aproveitando a liberdade" e entrou na faculdade assim que se formou, não era como se amasse estudar, mas não tinha nada melhor a fazer em casa. Diferente do que esperava a faculdade não era tão diferente da escola, ainda tinham pessoas chatas que pegavam em seu pé mas em menor quantidade, seus colegas no curso eram de maioria tão quietos quanto o próprio, o que o deixou mais a vontade, e para sua felicidade, seu colega de quarto, Minseok, era inteligente o suficiente para compreender que não gostava de pessoas, então nunca forçou uma daquelas conversas fiadas para "se conhecerem melhor". Entretanto, Minseok parecia atento até demais ao colega, sem que Jongdae notasse, Minseok o acompanhava até o dormitório e por vezes visitava seu departamento para ter certeza que tudo estava bem. Numa dessas visitas presenciou Jongdae perder a paciência com um dos muitos que o provocavam por ser muito quieto, três socos seguidos no rosto do bully foram o suficiente para que o aluno perfeito se tornasse um bandido, um psicopata, um mafioso e diversas outras baboseiras inventadas pelos reais mau-caracteres. Mesmo Minseok, alguém supostamente apaixonado por Jongdae, acreditou que tivesse problemas mentais e se afastou.

Enredo: Junmyeon acaba se tornando o novo colega de quarto de Jongdae, pois Minseok pediu transferência para outro prédio, e por ser mais falante e simpático - na maior parte do tempo - traz situações incomuns para ele, como perguntar por seus gostos e se interessar pelos motivos que o levaram a estudar biologia. Jongdae não reage bem logo de cara, óbvio, mas nota que na verdade pode ser bom se aproximar de alguém como Junmyeon, nota que não realmente odeia todos os seres humanos da Terra, mas sim tem medo que eles sejam todos iguais, que o conheçam superficialmente e tomem sua pessoa como piada. Conforme os dias passam Junmyeon passa a considerar Jongdae como um real amigo, qual pode despejar suas tristezas e problemas sem ser julgado, e acaba o fazendo quando acha uma foto com Minho perdida em seu HD do notebook, durante a crise, Jongdae se mostra alguém adorável e consola Junmyeon lhe dizendo não só os clichês clássicos, mas provando que qualquer que fossem os sentimentos dele sobre si mesmo, poderiam ser mudados por alguém que realmente o amasse. A partir dessa conversa tão profunda, o mais velho passa a alimentar mesmo sem perceber sentimentos pelo colega, e ao mesmo tempo, Jongdae passa a se policiar mais sobre o que conta a ele, pois acha que se souber de suas raízes ruins, também fugirá como Minseok, qual lhe faz falta, mesmo sem nunca terem conversado.


Daqui para frente eu deixo nas mãos de quem se dedicar a escrever, lembre-se de me avisar caso realmente use o plot para evitar confusões e por favor, se esse plot te trouxe alguma outra ideia ainda é parte meu, então deixe os créditos! <3

Chukhamnida || PLOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora